Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assessoria de Comunicação DST_AIDS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PARAIBA ONLINE

Editoria:

Pág.

Dia / Mês/Ano:

07/FEVEREIRO/ 2010

Santa ignorância!

Não é segredo para ninguém que considero um certo programa de TV, que reúne um monte de gente em uma casa para que outro monte de gente fique olhando o que aquele primeiro monte faz, uma grande idiotice. Pois é, mesmo assim o negócio faz um enorme sucesso, pois já está em seu décimo ano de exibição. Eu jurava que não passaria do primeiro, mas... queimei a língua!

Embora me recuse a assistir ao tal programa, justamente pela falta de conteúdo, de importância, de inteligência e de uma série de outras coisas, é inevitável ficar sabendo de algumas aberrações que lá acontecem, já que o assunto é amplamente divulgado em sites, rádios, jornais e etc. Para meu desespero e certamente desespero de muitas autoridades da área de saúde pública, um grandalhão com ar abestalhado que faz parte do grupo dos internos que se expõe na briga por um prêmio em dinheiro, andou teimando com o restante da turma de que homem heterossexual não pega AIDS . É o fim do mundo!

Como pode um sujeito dizer tamanha asneira em rede nacional, desinformando milhares de pessoas em todo o País. Para o sujeito, só pega AIDS o cara que transa com outro homem. Do mais profundo de sua ignorância, ele assegurou que homem que só faz sexo com mulher não contrai a doença. E pior, garantiu que ouviu isso de um médico!

Olha pessoal, que ninguém embarque nesta canoa furada, principalmente agora que estamos beirando o Carnaval e as coisas ficam, digamos assim, mais liberadas. O grandalhão não sabe o que está dizendo e a doença atinge homos, heteros, simpatizantes e qualquer um que não tomar o devido cuidado na hora do sexo. O governo já gastou milhões de reais para dizer a todo mundo que a AIDS não discrimina ninguém, e continua gastando em campanhas educativas e no fornecimento de PRESERVATIVOS gratuitos.

Uma sugestão: se o tal sujeito ganhar o milhão e meio que está disputando, deveria ser obrigado a entregar toda a grana para uma nova campanha de esclarecimento sobre a doença, só para aprender a não falar besteira. Além de dar uma informação errada, ele ainda encheu a bola dos machões de plantão, provocou homossexuais e confirmou que espaço na televisão deve ser dado para pessoas que tem conteúdo, que podem dividir conhecimento e promover diversão e cultura sadias.

Nenhum comentário: