Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Relátorio da ONU

ONU analisa relatório sobre situação das mulheres no Brasil

Redação Rádio ONU

27/01/2010

Um relatório sobre a situação da mulher no Brasil foi analisado quarta-feira (24), em Nova York, durante a 39ª. sessão da Cedaw, a Comissão sobre a Convenção da ONU para a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra Mulheres.

Os detalhes do relatório ainda não foram divulgados, mas segundo participantes, o documento deve tratar dos avanços e ainda desafios registrados no país.

O evento, que reúne dezenas de representantes de governos e da sociedade civil, discute como os países que ratificaram a convenção estão avançando para garantir os direitos das mulheres através de implementação de legislações.

A professora Sílvia Pimentel, ex-vice-presidente da Cedaw, disse à Rádio ONU, que o Brasil avançou após a criação da Lei Maria da Penha, sobre prevenção à violência doméstica. Mas segundo ela, o preconceito, e o debate sobre temas polêmicos, como por exemplo, o aborto, ainda são grandes obstáculos.

“Nós sabemos que o aborto ilegal é inseguro e mata. E é responsável em grande parte pela mortalidade materna no país. Ainda existe alguma resistência por parte de alguns hospitais, menor do que era há quatro, cinco anos, mas ainda existe uma resistência de realizar esse aborto que é legal”, afirmou.

O encontro, que termina em 10 de agosto, também marca o 25º aniversário da Cedaw.

Cortesia Clipping Bem Fam.(27/01/010)

Nenhum comentário: