-
Regras para as "lan houses"
A Câmara dos Deputados vai instalar em fevereiro Comissão Especial para analisar os diversos projetos de lei sobre funcionamento das lan houses. Otavio Leite propôs que o governo reconheca as lan houses e afins como de Especial Interesse Social. A proposta dele define a prestação dos serviços e disciplina suas atividades, além de classificá-las como unidades produtivas da área de cultura e educação. Segundo o IBGE, o acesso à internet através desses centros públicos de acesso pago aumentou e hoje está atrás, apenas, do acesso domiciliar.
“O importante é deixar o Congresso sintonizado com a atual realidade: são as lans houses e afins que estão promovendo, de fato, a inclusão digital no Brasil, ao permitir que milhões de pessoas (essencialmente de baixa renda) tenham acesso à pesquisas, estudos, serviços, trabalho e lazer, através da internet em todos os cantos do país. Por isso, elas precisam ser reconhecidas e estimuladas.” completa. [+ Inclusão Digital]
- www.otavioleite.com.br
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário