Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Matéria da Band

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 - 22h02

Pacientes com Aids sofrem com falta de remédios na rede pública do Rio

Da Redação, com Jornal da Band

cidades@eband.com.br

Pacientes com Aids sofrem com a falta de médicos e de remédios na rede pública do Rio de Janeiro. Num dos postos de saúde, o atendimento a cerca de 1.500 pessoas é feito por apenas três profissionais e na farmácia faltam remédios básicos para combater infecções e doenças oportunistas da Aids.

Desde 2008, o ator Cazu Barros, garoto-propaganda do Ministério da Saúde em uma publicidade sobre a doença, encontra dificuldades para marcar consultas com infectologistas do SUS (Sistema Único de Saúde). Já foi internado duas vezes, teve pneumonia, tuberculose, e outras doenças provocadas pela baixa imunidade. Hoje, oito quilos mais magro, ele tem medo de não sobreviver até o fim do ano.

Desde outubro, Cazu corre os hospitais da rede pública atrás de tratamento para um tipo de herpes que deixa feridas na pele. Ontem ele procurou este posto de saúde, mas só conseguiu consulta para março.

Contraponto


Em nota a Secretaria Municipal de Saúde informou que esta contratando mais médicos e reformando hospitais para atender pacientes com Aids. E considerou a falta de remédios de desabastecimentos pontuais.

Fonte: eBand.com.br

Nota pessoal:Espero que Realmente seja o que eles falam pois essa desculpa está sendo repetida desde o ano passado.
Não gostei de chamarem o Nobre Ativista Cazú de GAROTO PROPAGANDA, soou em tom, de deboche.

Nenhum comentário: