Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Gabeira recua e pode disputar governo do estado


Ele diz que precisa de mais de quatro minutos na TV e R$ 15 milhões para a campanha

POR THIAGO PRADO

Rio - A novela sobre a possível candidatura do deputado federal Fernando Gabeira (PV) ao Governo do Estado promete novos capítulos nos próximos meses. Depois de anunciar, em dezembro, as intenções de concorrer ao Senado e à Câmara dos Deputados, o verde agora disse que pode disputar o Palácio Guanabara com o governador Sérgio Cabral (PMDB) caso algumas exigências sejam atendidas: quer se aliar com outros partidos para ter tempo de propaganda na televisão e arrecadar recursos financeiros suficientes para uma campanha competitiva.

Gabeira acha que para ter alguma chance de vencer a eleição precisaria gastar, no mínimo, R$ 15 milhões — valor três vezes maior do que foi usado por ele na campanha contra Eduardo Paes (PMDB) pela Prefeitura do Rio, em 2008. “Ainda acho que os meus adversários vão gastar muito mais na campanha. Estamos discutindo com o PSDB e o PPS. Até o Carnaval teremos uma decisão sobre tudo”, afirmou Gabeira que acredita ser fundamental ter mais de quatro minutos na propaganda eleitoral gratuita. Em uma coligação ampla com os tucanos, o DEM e PPS, Gabeira poderia alcançar cerca de dez minutos na TV, tempo quase igual ao de Cabral.

As declarações conflitantes de Gabeira nas últimas semanas estão relacionadas à vontade de alguns setores do PV de manter uma chapa ‘puro sangue’ (sem alianças) no Rio assim como será na disputa presidencial com a ex-ministra Marina Silva. “Assim teria só 30 segundos para fazer campanha pelo Senado. Por isso falei da hipótese da Câmara dos Deputados. Quero jogar bem no jogo que tiver que jogar”, afirmou Gabeira que conversou na última sexta-feira com o senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB.

Os obstáculos para a candidatura estão no próprio PV. Gabeira diz que é preciso convencer o vereador Alfredo Sirkis. Ele não quer apoiar a candidatura do ex-prefeito Cesar Maia (DEM) ao Senado para lançar a vereadora Aspásia Camargo.

Fonte: www.odia .terra.com.br

Nenhum comentário: