Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#MOVIMENTO #LIBERAL #MBL

LÍDERES DE MOVIMENTOS PRÓ-IMPEACHMENT DECIDEM SE FILIAR A PARTIDOS E VÃO SE CANDIDATAR ESTE ANO
22/01/2016 | 22:05 | Agência O Globo 

Os líderes dos movimentos que foram às ruas para pressionar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff abandonaram a distância que mantinham de partidos políticos e, após verem frustrada até agora sua principal reivindicação, decidiram se filiar a siglas de oposição e buscar mandatos de vereadores em outubro. Compostos em sua maioria por empresários, advogados e engenheiros, esses grupos, porém, rejeitavam a ideia de se tornarem braço de partidos.

Com plataforma liberal (livre mercado, privatização, fim da corrupção, menos intervenção do Estado na economia e na vida da população), o Movimento Brasil Livre (MBL) lançará 123 candidatos em 23 estados por PSDB, Partido Novo, DEM, PSD, PSC e PPS.

Um dos formuladores do programa do MBL, Kim Kataguiri, não será candidato, mas viajará o país apoiando as candidaturas dos integrantes do movimento. “Estamos nos filiando a esses partidos para disputar a eleição, mas a ideia é que, como existe a bancada evangélica, formemos uma bancada liberal independente”, diz Kataguiri.

-------------------------------------------------------------------------------
COMO VÃO SE FINANCIAR? Os candidatos dos movimentos contra Dilma sabem que as campanhas são caras e dizem que terão que ser criativos para financiá-las. “Minha campanha será de porta em porta. Não tenho dinheiro pra nada e vou me virar com o material que o partido me der”, diz Johnny Santos, integrante do Movimento Brasil Livre que candidato a vereador em Goiânia pelo PPS.
-------------------------------------------------------------------------------

“Concluímos que, para conseguirmos ter uma mudança efetiva no país, temos que sair das ruas e estar dentro da política representativa”, afirma o advogado Rubens Nunes, outro coordenador nacional do MBL, que vai se candidatar a vereador em Vinhedo (SP).

O movimento Vem Pra Rua irá seguir a mesma linha liberal do MBL. O coordenador do Vem Pra Rua de Goiás, Johnny Santos, diz que, atendendo a um manifesto feito nas redes sociais, lançou-se candidato a vereador de Goiânia pelo PPS. Mas lembra que, por enquanto, são todos pré-candidatos. “Tento resolver problemas da população carente na Câmara de Goiânia e tenho conseguido muita coisa. Então o povo dessas comunidades me disse: ‘Johnny, você luta tanto, briga tanto, porque não sai candidato?’.”

Estamos nos filiando a esses partidos para disputar a eleição, mas a ideia é que, como existe a bancada evangélica, formemos uma bancada liberal independente.”

Outro liberal que disputará uma vaga na Câmara de Goiânia é o advogado Selmar Serafim, coordenador do MBL na capital. Ele se filiou ao PSD. “Dentro dos movimentos de rua há um consenso que precisamos participar do processo político. Enchemos as ruas mas não vemos consequência no Congresso Nacional”, diz Serafim.

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lideres-de-movimentos-pro-impeachment-decidem-se-filiar-a-partidos-e-vao-se-candidatar-este-ano-854wgs9nlxq48230hdk5yvrw0

Nenhum comentário: