Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 17 de março de 2010

Indústria de refrigerantes dos EUA reduz quantidade de calorias das bebidas

Terça-feira, 9 de março de 2010 - 13h20

Indústria de refrigerantes dos EUA reduz quantidade de calorias das bebidas

Foto: AFP Zoom Produção de refrigerantes da Pepsi

Produção de refrigerantes da Pepsi

Da AFP

mundo@eband.com.br

A indústria de refrigerantes dos Estados Unidos, acusada de promover a obesidade, anunciou na noite de segunda-feira ter reduzido a quantidade de calorias das bebidas vendidas nas escolas.

Companhias líderes, incluindo Coca-Cola e PepsiCo, se uniram à iniciativa do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e afirmaram que pretendem reduzir em 88% as calorias dos produtos que vendem nas escolas.

"Nossas companhias reduziram drasticamente as calorias nas escolas ao eliminar as bebidas de alto teor calórico", disse Susan Neely, presidente da Associação de Bebidas dos Estados Unidos.

"As bebidas disponíveis para os estudantes são agora de baixas calorias, nutritivas e em porções menores", acrescentou.

Os cortes são fruto do acordo entre as grandes empresas e a "Aliança para uma Geração mais Saudável", uma iniciativa da Fundação Bill Clinton e da Associação do Coração dos Estados Unidos.

A aliança pretende estimular o consumo de leite desnatado, águas minerais aromatizadas e chá como alternativa aos refrigerante.

As estimativas são de que um em cada cinco americanos com idade entre seis e 19 anos é obeso, o que aumenta os riscos de problemas cardíacos e diabetes.

Vários governos estaduais e locais nos Estados Unidos querem impor aos refrigerantes uma "taxa de gordura", o que representaria mais dinheiro para os cofres públicos e a redução do consumo deste tipo de bebida.

Nova York lidera o movimento, que tem a oposição ferrenha da Associação de Bebidas dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: