Deputado e Ministro da Educação MENDONÇA FILHO E SEU ERRO ESTRATÉGICO.
Empossado numa pasta de estratégica e vital importância para a expansão do pensamento comunista comandado pelo PT, com planos elaborados há cerca de 30 anos atrás, o ministro "dormiu no ponto".
O Colégio Pedro II, como exemplo, talvez por ser no Rio e quem sabe estranho ao ministro, como uma instituição de ensino federal mais que secular, foi invadido pelos Comunistas do MST, UNE, UBES e até mesmo a UJS, e o que vimos ? ... ZERO de ação saneadora por parte do MEC.
Alunos do Pedro II usando saias e em atos de flagrante desrespeito ao sagrado solo de uma sala de aula, (foi assim que aprendi quando aluno do Pedro II) se sucederam e se espalharam pela mídia, o diretor Oscar Halack está firme no cargo, tratando os alunos sem distinção de gênero, e sem qualquer afastamento da direção do Colégio ao qual desonrou as tradições e a conduta exemplar até então cabida e mantida por seus alunos em nome da moral e valores da familia.
Sabedor disso, o ministro Mendonça Filho parece que talvez inconscientemente, colaborou com a esquerda ao tratar INVASÕES EM FLAGRANTE DELITO por Ocupações, como querem os comunistas por trás de cada INVASÃO de escolas por todo o pais.
Com esse bagagem de dados, o ministro sem se antecipar, como deveria, mandando a evacuação dos INVASORES de todos os colégios, fossem ou não locados ao ENEM, preferiu a espera de um milagre, e ao fim como solução dividiu os candidatos em Duas Classes:
A - Alunos com provas na data X e em escolas LIVRES POR PURO ACASO DA VONTADE DE QUEM REALMENTE MANDA NAS INVASÕES;
B - Alunos com provas na data Y e em escolas INVADIDAS PELA DECISÃO SOBERANA DE QUEM REALMENTE MANDA NAS INVASÕES, E SABE DA IMPUNIDADE..
Criou o ministro uma avalanche de ações legais sobre a matéria; e que despencarão no saturado sistema jurídico, pois apesar das falas em contrário, UMA DAS DATAS DAS PROVAS POR RAZÕES DE VARIAÇÕES QUE APARECERÃO, TORNARÁ UMA DAS PARTES DESIGUAL EM RELAÇÃO A OUTRA !
INVADIR colégios com uma minoria de 5% de alunos, que são conduzidos por maiores pensantes e profissionais da esquerda radical incrustados em vários níveis do ensino estadual e federal, PASSOU A SER ATIVIDADE LEGAL, mas somente no Brasil viu ministro Mendonça ?
Acredito que com seu bom passado, de que o Ministro da Educação coibirá doravante com a mão da democracia e do bom educador, o final das vergonhosas INVASÕES de escolas que punem a imensa maioria daqueles alunos que querem a ESCOLA PARA ESTUDAR, e para se tornarem produtivos e competentes para a sua pátria com o saber adquirido, e não como palco da politica reacionária Comunista.
Otacílio -Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário