ASSESSOR DE CANDIDATO AMEAÇA FERNANDES FILHO COM COMANDO VERMELHO
Hoje a tarde, cumprindo agenda de Roberto Claudio um grupo de mulheres foi expulsa do bairro de Abreulândia por pessoa que se identificou como Glaystone assessor do filho do Vereador Vaidon.
De acordo com o elemento identificado por Glaystone, o grupo não passaria com a presença do candidato a vereador Fernandes Filho presente no local em cumprimento a agenda do comitê Roberto Claudio.
Após um bate boca onde Fernandes avisou que bairros de Fortaleza não tinham donos o elemento auto-identificado como Glystone que chegou em veículo com adesivo de Alysson Vaidon ameaçou chamar homens do comando vermelho para colocar toda equipe para fora do bairro.
Com isto e vendo as mulheres da caminhada preocupadas e em estado de medo, o coordenador da caminhada decidiu se retirar ficando no local apenas a equipe do coordenador de combate a corrupção Fernandes Filho.
De acordo com Fernandes, o local apresenta um assentamento ainda ilegal onde se pode ver muitas bandeiras do filho do vereador Vaidon, Fernandes também comentou o fato absurdo de um militante de Vaidon (PSD) ou de seu filho que apoiam o capitão Wagner para prefeito ameaçarem um grupo de mulheres e jovens de Roberto Claudio com o comando Vermelho.
É absurda a atitude de alguém que se intitula dono de todo um bairro e de assentamentos e ainda usa do nome de facção para retirar os concorrentes da área.
Embora permanecendo na área Fernandes não notou nenhuma movimentação de qualquer facção para retirá-lo do local acreditando que o tal Glaystone estivesse apenas usando o nome da facção do Comando Vermelho para amedrontar a equipe.
Mesmo assim, Fernandes apresentará esta semana a denuncia ao Ministério Público eleitoral para as devidas providências enquanto pedirá investigação sobre se existe envolvimento de Vaidon e de seu filho com o comando vermelho, e se ele está usando assentamentos como forma de captar votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário