Falha de PrEP– caso reportado Translation: “O facto de se tratar do primeiro caso conhecido entre centenas de pessoas que atualmente estão sob PrEP, demonstra que se trata de algo raro” Foi reportado na conferência um caso raro de falha da profilaxia pré-exposição (PrEP), não obstante a boa adesão. A boa adesão é o fator chave para a eficácia da PrEP. As pessoas que tomam PrEP tal como prescrita têm um risco muito baixo de contrair a infeção pelo VIH. Contudo, um homem de Toronto infetou-se com VIH apesar de reportar elevados níveis de adesão à PrEP. Foi diagnosticado com uma estirpe do VIH resistente a vários medicamentos. Não foi completamente possível verificar se o homem tinha níveis adequados de antirretrovirais no sangue para o proteger, mas os investigadores pensam que o homem foi aderente ao tratamento. Links relacionados: Leia o artigo na íntegra no aidsmap.com Leia o abstract no site da conferência Veja o webcast desta apresentação no site da conferência
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário