Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 6 de março de 2010

Problemas com provedor Virtua.

19/02/2010 - 12h19

Net declara ter resolvido problema com Virtua e culpa link internacional

Publicidade

da Folha Online

A Net comunicou que, durante a madrugada desta sexta-feira (19) de fevereiro, detectou um problema técnico relacionado a um link internacional, que "prejudicou o acesso a alguns sites".

Diversos usuários do serviço de banda larga Virtua, operado pela empresa, reclamavam de lentidão no sistema e restrição no acesso a diversos sites.

Este link, segundo a Net, é operado por outra empresa, a Global Crossing, e também deve ter afetado usuários de outros provedores de acesso à internet.

A operadora do Virtua declara ter redirecionado os acessos "para um link back up e o serviço foi normalizado às 2 horas da manhã". Ela acrescenta que, "neste momento, a rede da Net opera normalmente".

Os usuários que ainda relatam problemas hoje devem ter problemas pontuais, de acordo com a Net.

O primeiro posicionamento da Net Virtua, segundo seu serviço de atendimento ao consumidor, durante a madrugada, era de que o serviço estava em manutenção em algumas regiões de São Paulo, o que causava lentidão e impossibilitava o acesso a alguns sites.

Relatos

O problema, segundo usuários, teria começado aproximadamente às 21h desta quinta-feira (18). Ele tinha prazo até 10h desta sexta-feira (19) para ser solucionado, segundo a empresa.

Os usuários não estavam conseguindo acessar sites de redes sociais como Twitter e Facebook e o serviço de mensagem instantânea MSN.

Segundo relataram leitores, sites internacionais, como o do jornal "The New York Times" e "CNN", também não estavam funcionando.

Pelo microblog Twitter, usuários como Denis Ono, de Guarulhos; e Leonardo Polo, de São Paulo; seguiam reclamando sobre a falha após passado o prazo. Leonardo afirma só conseguir entrar "em Google e Orkut", por exemplo.

No entanto, o engenheiro João Paulo Negri, também de São Paulo, afirma que, apesar de o serviço Virtua ter ficado fora do ar ainda nesta manhã, "voltou logo". E a usuária Isabel Veloso afirma não ter percebido problemas nem mesmo ontem.

No entanto, o usuário Deive Pazos também relatou problemas na região Sul --e o serviço do assinante teria relatado a ele que o problema era localizado em sua área.

A Net afirma atender atualmente a 93 cidades, principalmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Nenhum comentário: