Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lula inaugura obra listada como suspeita no Paraná

12/03/2010 - 21h05

Lula inaugura obra listada como suspeita no Paraná

Publicidade

DIMITRI DO VALLE
da Agência Folha, em Curitiba

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta sexta-feira na região de Curitiba uma série de obras na Repar (Refinaria Presidente Getúlio Vargas) listadas como irregulares pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

De acordo com relatório do tribunal, foram identificadas deficiências e desatualizações no projeto básico de ampliação e modernização de partes da refinaria, além de restrição de competitividade na licitação, sobrepreço e orçamento incompleto ou desatualizado.

O investimento total do governo federal na unidade, no município de Araucária, é de US$ 5,4 bilhões até o final de 2012. É a maior obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Paraná.

Dos 52 contratos analisados pelo tribunal, foram encontradas supostas irregularidades em 19 dos projetos.

Lula rebateu as acusações de irregularidades em entrevista a uma rádio de Curitiba antes de participar da solenidade de conclusão da primeira etapa das obras na Repar.

"O que me irrita profundamente é, quando você governa, decide alguma coisa e aquilo não acontece. São tantas instituições de fiscalização, [...] que você leva três anos para começar uma obra", disse Lula.

O presidente afirmou que é "favorável a qualquer fiscalização, até por satélite", mas pediu mudanças nas regras. "Do jeito que as coisas estão, um governador do Estado ou um presidente da República não conseguem fazer uma obra estruturante em quatro anos."

Na entrevista, Lula também disse que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que acompanhou o presidente na viagem ao Paraná, deve articular amplas alianças políticas na sua eventual candidatura à Presidência da República.

"Precisamos ter um bloco mais compacto para governar o Brasil", afirmou o presidente.
Lula afirmou que Dilma deve tentar unir o PMDB do governador do Paraná, Roberto Requião, em um amplo palanque em torno de sua candidatura.

Requião e os petistas estão rompidos em razão do apoio de Lula ao senador Osmar Dias (PDT), pré-candidato ao governo paranaense e desafeto do peemedebista.

Em discurso, o presidente defendeu as viagens com sua equipe para vistoriar e inaugurar obras pelo país.

"Se o presidente da República, o governador ou prefeito não colocam o pé na rua para visitar as coisas que estão acontecendo no Brasil, muitas vezes, quando ele pensa que aconteceu, não aconteceu", afirmou.

Lula disse que, ao mencionar que existem governantes no país que inauguram "até maquete", não quis atingir o governador de São Paulo e pré-candidato a presidente, José Serra (PSDB), fotografado participando de solenidade de lançamento do projeto de uma ponte no litoral paulista.

"Eu não sabia que o governador de São Paulo iria inaugurar uma maquete. Falei aquilo porque faz parte da cultura do país", declarou Lula.

Ao ser anunciado pelo cerimonial para discursar, Requião foi vaiado por um grupo de funcionários da Repar próximo ao palco. Requião rebateu chamando-os de "palhaços".

"Confesso a você que não consigo entender, uma vez que eu sou um militante da esquerda brasileira, que eu sou um defensor da visão nacional e dos trabalhadores, a ridícula vaia com que alguns palhaços tentaram me agredir no começo da minha explanação", afirmou

Nenhum comentário: