| ||
O REPÓRTER | AIDS | DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS 12/04/2010 12/04/2010 - Debate sobre a saúde da mulher é destaque no Rio Rio de Janeiro (O Repórter) - O câncer de mama é mundialmente conhecido como a forma mais comum de câncer em mulheres. Números publicados em recente reportagem do jornal britânico Independent, dão conta de que uma em cada nove mulheres sejam afetadas com a doença. Aqui no país, especialistas prevêem, que somente este ano, serão diagnosticados aproximadamente 50mil novos casos de câncer de mama e 18mil de câncer de colo uterino. O número de mortes provocado por essas doenças poderia ser evitado facilmente se o diagnóstico fosse feito no começo dos primeiros sintomas. No próximo dia 16 de abril, das 10h às 18h, acontece no auditório do BNDES, no Centro do Rio, o Fórum Saúde da Mulher no Século XXI - Avanços e Desafios, que tem o objetivo de debater o aumento dos casos de câncer de mama e cólo do útero, assim como os possíveis tratamentos. O Fórum discutirá ainda o aumento do número de casos das doenças sexualmente transmissíveis(DSTS), incluindo o HIV, na população feminina. Fórum Saúde da Mulher no Século XXI - Avanços e Desafios Local: Avenida Chile, nº100 (Auditório do BNDES) Data: 16 de abril Hora: 10h às 18h |
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário