Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MP investiga suspeita de fraudes

18:36
16/04/2010

MP investiga suspeita de fraudes em laudos de acidentes do metrô e da Renascer em SP

Elaine Patricia Cruz
Repórter da Agência Brasil

São Paulo – O Ministério Público de São Paulo abriu uma investigação para apurar se os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de São Paulo teriam praticado fraude em laudos do acidente no canteiro de obras da futura Estação Pinheiros do metrô, em janeiro de 2007, em que sete pessoas morreram, e do acidente da queda do teto de um templo da Igreja Renascer em Cristo, em janeiro de 2009, no Cambuci, capital paulista, e que matou nove pessoas.

A suspeita é de que os laudos para apurar as causas e os responsáveis pelos acidentes tenham sido negociados, beneficiando e reduzindo as responsabilidades do Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras da linha amarela do metrô de São Paulo, e da Igreja Renascer em Cristo.

Segundo o Ministério Público, a investigação teve início em janeiro deste ano, depois que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) recebeu uma representação com informações sobre uma suposta fraude praticada pelos peritos nos laudos elaborados sobre os dois acidentes. Em fevereiro, também foi aberto um inquérito na Corregedoria da Polícia Civil para apurar o caso.

Procurados pela Agência Brasil, a assessoria de imprensa da Igreja Apostólica Renascer em Cristo respondeu que “não tem qualquer informação sobre esse tema e que não há condições de se manifestar sobre ele”. Já a assessoria de imprensa do Consórcio Via Amarela negou “veementemente qualquer participação do CVA na suposta venda de resultados de laudos por peritos do Instituto de Criminalística” e reiterou “que sempre colaborou com as investigações relativas ao acidente de Pinheiros”.

Edição: Rivadavia Severo
Fonte:www.agenciabrasil.ebc.com.br

Nenhum comentário: