Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 27 de abril de 2010

O momento de ofícios e reuniões para discutir

O momento de ofícios e reuniões para discutir falta de medicamentos já passou. Por isso, o Movimento Social volta às ruas

26/04/2010

O Fórum de Ong Aids do Estado de São Paulo está à frente de uma manifestação que vai acontecer quarta-feira desta semana, dia 28 de abril. Ativistas querem chamar a atenção para a falta de abastecimento de alguns dos medicamentos que combatem os efeitos do hiv no organismo das pessoas infectadas. Apitos, cartazes, bandeiras e barulho, o ato, batizado de " Tolerância Zero" promete fazer barulho,muito barulho.“ Palavras como “ falta”, “ desabastecimento” passaram a ocupar espaço em reuniões de fóruns espalhados por todo o país. “ Pela terceira ou quarta vez nesta década somos obrigados a passar por situações que erroneamente julgamos sepultadas em 1996.”, escreveu em artigo para esta Agência o ativista Beto Volpe.” Por vezes chego a pensar que desculpas assim ( o autor refere-se a justificativas sobre a falta de remédios) são pura gozação, deve ser o senso de humor do Planalto Central, pois o melhor do mundo não cometeria erros tão grosseiros como o de deixar pessoas sem remédios, quando alardeamos para os quatro cantos que todos têm acesso a medicação e tratamento (dependendo do mês)”, ironizou, também em artigo para esta Agência, o infectologista Robinson Camargo. O fato é que irrequietos e com uma certa insegurança, ativistas de todo o Brasil resolveram protestar. Ao todo 8 Fóruns de ONG/Aids espalhados por diferentes Estados vão ocupar ruas e praças na quarta que vem. Gente do Amazonas, do Maranhão. Gente de Pernambuco do Ceará e da Paraíba também vão participar. Os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro foram os primeiros a confirmarem o ato.Em entrevista à Agência Aids, Rodrigo Pinheiro, do Fórum de São Paulo respondeu a algumas perguntas. Ele explicou que o momento de ofícios e reuniões para discutir a falta de medicamentos " já passou" e por isso o movimento social resolveu voltar às ruas com protestos.

Nenhum comentário: