Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Movimento social organiza protesto 'Tolerância Zero' sobre falta de antirretrovirais em SP e RS

Movimento social organiza protesto 'Tolerância Zero' sobre falta de antirretrovirais em SP e RS

14/04/2010

“Não dá mais para aguentar problemas pontuais envolvendo antirretrovirais.” A fala é do presidente do Fórum de ONG/Aids do Estado de São Paulo, Rodrigo Pinheiro. Devido à falta do abacavir no País e também à escassez de lamivudina em São Paulo, o movimento social fará manifestações no próximo dia 28, na entrada de Secretarias Estaduais de Saúde. Denominado “Tolerância Zero”, o protesto já está confirmado em São Paulo e Rio Grande do Sul.

Desde o fim do ano passado, a distribuição do antirretroviral abacavir foi suspensa por problemas de aquisição. O Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais informou que vai regularizar a situação a partir do próximo dia 20.

Já em São Paulo, houve também problemas de distribuição da lamivudina em alguns municípios do interior do estado.

“Foi a gota d’água a falta do abacavir”, reclamou o presidente do Fórum, Rodrigo Pinheiro.

O protesto foi antecipado e, anteriormente, estava marcado para 21 de maio. O movimento é organizado em conjunto pelo Fórum de SP, RNP+ (Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids) e Cidadãs Posithivas. Também recebe apoio da ABGLT (Associação Brasileira de Gays Lésbicas e Transgêneros). Só em São Paulo são esperadas pelos menos 300 pessoas na manifestação.

De acordo com Rodrigo Pinheiro, os estados do Rio de Janeiro, Bahia e Pará estão em mobilização e também devem realizar protestos. A informação deve ser confirmada nos próximos dias.

Nenhum comentário: