Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Globo Universidade





Globo Universidade comemora dois anos com programa na África do Sul

Plantão | Publicada em 02/04/2010 às 17h00m

O Globo

RIO - No ritmo da Copa do Mundo, o Globo Universidade deste sábado (03), exibe edição especial gravada na África do Sul, em comemoração aos dois anos do programa. O apresentador André Curvello embarca para o país que em 2010 atrai todos os olhares, para mostrar que há muitos brasileiros que partiram para a África do Sul não pelo futebol, mas para estudar. A equipe passou dez dias na Cidade do Cabo e em Durban, onde entrevistaram estudiosos de diversas áreas, como ciências do esporte, religião, saúde, turismo de savana e estudos raciais.

André Curvello vai à Universidade do Cabo (UCT), uma das maiores do país, onde encontra Fernando Beltrami, mestrando em Ciências do Esporte que trocou a vida no Brasil para estudar o consumo de oxigênio durante os exercícios na UCT, referência mundial na área. O apresentador também acompanha o estudante pela cidade, destino preferido dos brasileiros no país. A professora de Ciências da Religião Elaine Nogueira, que mora há dez anos na Cidade do Cabo, também conta sua experiência em solo estrangeiro.

Quem também escolheu a Cidade do Cabo para estudar foi a professora de antropologia Laura Moutinho, da Universidade de São Paulo (USP), que mostra sua pesquisa sobre raça, gênero e homossexualidade na África do Sul no quadro Mérito Acadêmico. Já em Durban, o pesquisador Túlio de Paiva, da Universidade Nelson Mandela, revela no Fora de Série como é estudar o vírus do HIV no continente com mais casos de pessoas infectadas. E no Eu Amo Meu Trabalho, o programa vai até a reserva Sanbona, em Little Karoo, mostrar como é o dia a dia de Adriano Lucchesi, que dirige uma operadora de turismo e é reconhecido pelo governo sul-africano como um dos maiores especialistas da área no país.

O Globo Universidade é transmitido aos sábados, às 7h15, na Rede Globo, com reprise na Globo News às 13h05 e, no Futura, todas as quartas-feiras, às 16h30. A íntegra do programa também fica disponível na internet (www.globouniversidade.com.br), logo após a exibição na TV.

Nenhum comentário: