Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tratamento para alérgicos ao amendoim

22/02/2010 - 13:46 - Atualizado em 22/02/2010 - 13:46
Novo tratamento pode ajudar alérgicos ao amendoim
Hospital da Inglaterra vai testar um método experimental de terapia em crianças que sofrem de alergia ao alimento e seus derivados
REDAÇÃO ÉPOCA

2% das crianças na Inglaterra sofrem de alergia ao amendoim

Um hospital em Cambridge, na Inglaterra, começa a testar um novo tratamento para crianças que têm alergia de amendoim. O processo é simples: consiste em oferecer aos alérgicos pequenas doses diárias de farinha de amendoim para aumentar a tolerância ao alimento.

No início do tratamento, os médicos recomendarão a adição de pequenas quantidades da farinha (apenas 5 miligramas) no iogurte, por exemplo. Após seis meses, a dose é aumentada para 800mg por semana - o equivalente a cinco amendoins, ou 160 vezes a dose inicial que as crianças poderiam tolerar.

O método já foi testado anteriormente em 23 crianças. No final de seis meses, 21 das crianças tratadas para alergia do amendoim mostraram melhorias significativas, podendo comer até 12 amendoins por dia.

Desta vez, o Hospital Addenbrooke, que irá fazer o experimento, vai seguir 100 crianças alérgicas ao amendoim e seus derivados. Os coordenadores da pesquisa acreditam que em dois ou três anos terão uma conclusão sobre a eficácia do novo tratamento.

Um estudo realizado na Inglaterra aponta que 2% das crianças sofrem de alergia ao amendoim. Os efeitos variam de leve coceiras e erupções na pele até dificuldades respiratórias e anafilaxia (reação alérgica grave).

Os médicos alertam que os pais não devem tentar o tratamento sem supervisão médica.

Nenhum comentário: