Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Camisinha feminina

Sua saúde

Camisinha feminina você ainda vai usar uma

Você já conhece a camisinha feminina? À primeira vista, seu formato diferente faz muita gente duvidar que um dia irá usá-la. Mas, a cada ano que passa, mais e mais mulheres estão deixando o preconceito de lado e buscando informações sobre essa versão feminina de cuidado na hora do sexo. Em algumas unidades de saúde do Brasil, você pode receber sua camisinha gratuitamente e contar com o apoio de um profissional para aprender como utilizá-la e conversar sobre temas como sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis e machismo. O psiquiatra Paulo Telles fez uma pesquisa com 300 mulheres para verificar a aceitação e a adesão ao uso da camisinha feminina. Veja, na entrevista abaixo, quais foram suas conclusões.

Em sua pesquisa, as mulheres se adaptaram à camisinha feminina?
Sem dúvida, o índice de pessoas que se adaptam bem e gostam de usar a camisinha feminina é bem maior quando elas passam por um treinamento e recebem informações sobre o assunto. Existe um período de adaptação ao método. Muitas mulheres têm dificuldade nas primeiras vezes em que usam. Só depois de alguma experiência com a camisinha feminina é que começa a ficar melhor.

Quais são as vantagens da camisinha feminina em relação à camisinha masculina?
A camisinha feminina pode ser colocada até 8 horas antes da relação sexual e, portanto, o ato sexual não precisa ser interrompido para colocá-la; ela é feita de poliuretano, que é mais resistente, tem textura mais agradável e, para muitas mulheres, não causa assaduras como o preservativo masculino, que é feito de látex; o lubrificante da camisinha feminina também é elogiado pelas mulheres, não causa alergia e torna, muitas vezes, o sexo mais confortável. Por fim, muitas mulheres relataram sentir mais prazer usando esse método.

E os parceiros dessas mulheres, o que acharam?
A maioria estranhou no início e depois aprovou. Muitos homens perdem a ereção ao interromper o ato sexual para pôr a camisinha e com a feminina isso não acontece. Para superar a rejeição inicial, é preciso que homens e mulheres conversem e tomem decisões em conjunto, como por exemplo alternar o uso das camisinhas feminina e masculina.

Www.saberviver.org.br(saber viver p/ mulheres #3)

Nenhum comentário: