Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lançamento do PAC 2 vira vitrine eleitoral para Dilma

29/03/2010 - 12h42
Lançamento do PAC 2 vira vitrine eleitoral para Dilma

GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva mobilizou o primeiro escalão do governo federal e 18 governadores --a maioria da base aliada governista --para o lançamento do PAC 2, segunda versão do Programa de Aceleração do Crescimento. O programa é uma das principais plataformas de campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Palácio do Planalto. A cerimônia se transformou numa vitrine para a ministra Dilma, mencionada por várias autoridades como responsável pela implantação do programa.
Ricardo Stuckert /PR
Dilma vira estrela no lançamento do PAC 2, um de seus últimos compromissos no governo Lula; ela deixa ministério esta semana
Dilma vira estrela no lançamento do PAC 2, um de seus últimos compromissos no governo Lula; ela deixa ministério esta semana

Trinta ministros e representantes do primeiro escalão compareceram à cerimônia de lançamento do PAC 2. Escalado para discursar em nome dos governadores, Jaques Wagner (PT-BA) disse que a ministra foi responsável por executar o programa dentro do governo.

"Parabéns ministra Dilma pela sua competência. Eu lhe acompanhei no primeiro governo, alguém que soube com serenidade, sem premeditação, dando o melhor de si para que um projeto político tivesse o gerenciamento adequado. Que Deus lhe abençoe nas novas tarefas pelas quais a senhora vai enveredar", afirmou.

"Dilma tinha que ter o compromisso de ser ministra", diz Kassab na TV
Alckmin comemora pesquisa e diz que deixará secretaria na quinta-feira
Em megaevento, Dilma lança PAC 2 e se despede do governo Lula

Representante dos prefeitos, Eduardo Paes (PMDB-RJ) também exaltou o trabalho da ministra no governo federal para colocar as ações do PAC em prática. "Sei que a ministra Dilma parte para novas missões, mas a capacidade gerencial, de executar, de dialogar da ministra Dilma permitiu o diálogo permanente desse volume enorme de recursos com 27 governadores e mais de cinco mil municípios", afirmou.

Em defesa do PAC 2, Wagner e Paes afirmaram que o governo transferiu recursos do programa sem "olhar a cor partidária" dos governadores e prefeitos que receberam recursos do programa.

"Ao contrário dos críticos, e meu antecessor [ex-prefeito do Rio César Maia (DEM)] não era da base, é um programa que não olha cor partidária nem simpatia ao governo. É um programa que oferece a quem mostra projetos a possibilidade de contar com essas transformações", afirmou o prefeito.

Para Wagner, o presidente Lula está "refundando a nação brasileira" ao assegurar recursos do PAC 1 e 2. "O senhor está refundando a nação brasileira, na auto-estima, na confiança, na visão de longo prazo, de estadista, que quer a continuidade, mas não tem a mesquinharia de achar que a continuidade tem que ser exclusivamente para os seus. A continuidade é o país mais robusto que todos nós queremos. Não interessa o partido, a necessidade do povo."

Ausências

Apesar de 18 governadores estarem presentes na cerimônia de lançamento do PAC 2, os tucanos Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-SP) não participaram do evento. Serra é o principal adversário de Dilma na disputa ao Palácio do Planalto em outubro, enquanto Aécio ainda é cotado dentro do PSDB como possível vice-presidente numa eventual chapa puro-sangue dos tucanos.

Estrela do lançamento do PAC 2, Dilma sentou-se na primeira fileira dos ministros e governadores, ao lado do vice-presidente José Alencar.

Apesar do destaque concedido à ministra na cerimônia, o governo destacou o ministro Guido Mantega (Fazenda) para apresentar detalhes econômicos do programa --sem deixar o lançamento do PAC 2 exclusivamente sob a responsabilidade de Dilma para evitar críticas de uso eleitoreiro do evento.

Nenhum comentário: