Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Podemos barra Jornalista'

Boa noite a todas e todos. Muitos já sabem que fui barrado no baile não culpo as pessoas diretamente, mas fiquei do lado de fora por causa de um desentendimento entre partidos. Sou jornalista e nas duas eleições passadas comecei um trabalho de apoio a candidaturas de amigos um desafio a qual gostei de participar e para esta eleição eu trabalhava pela primeira vez para minha candidatura, estava triste com o Brasil, e via a possibilidade de colaborar, se eleito, para se ter um País mais justo, e organizava um partido novo sem vícios, e a gente sonhava com a sua homologação, mas as notícias constantes de corrupção afastaram o povo da política, e faltou assinaturas para a homologação do partido. Eu ia para um outro partido tenho uma amiga em São Paulo, candidata, que me oferecia a vaga aqui no Rio, no entanto, o partido em que eu ajudava a organizar, o PHD, fez um acordo com o PODEMOS em Brasília. A dois dias do fim do prazo de filiação estive na Barra com a Presidente regional do PHD, e o Robson onde o acordo foi confirmado, e eu seria o deputado federal, e um outro o estadual e o PODEMOS ainda absorveria, caso ainda desce tempo, outros candidatos oriundos do PHD. Esta opção me pareceu ser a mais certa pois continuava com o trabalho da construção de um novo partido e ainda entrava em um outro partido, cuja a meta apresentada era ética e dignidade.
No meio do caminho aconteceu um encontro na Barra entre pré-candidatos, e nele se combinou entre o PODEMOS e o PHD três encontros no interior, que nunca aconteceram. Um deles seria em Angra onde eu cheguei a ir, antecipadamente e garanti a presença de mais de mil pessoas, caso houvesse o encontro, não sei o que houve, mas a partir daí as relações entre o PODEMOS RJ e o PHD RJ, foram esfriando, e no dia da convenção fui informado que o meu documento de escolaridade não foi aceito pelo TRE, usei o registro de jornalista no Ministério do Trabalho, e que teria de conseguir outro para não ser barrado no baile. Naquele sábado fui no meu antigo colégio e apesar de ser sábado e levar 45 dias para ficar pronto eles me informaram onde, e o que pedir, e na segunda feira me deram um documento que o TRE aceita e na terça enviei por e-mail, mas na quarta a tarde chegou a ata da convenção, enviada pelo meu companheiro de PHD, onde nenhum de nós dois constava na nominata. Para mim, esta ata ou qualquer explicação foi enviada. No Distrito Federal a coligação existe, e tem candidato do PHD.
Sem ódio no coração, esperei diversos dias para falar no assunto, e diante de tudo que vivi tomei algumas decisões, ontem ofereci meus serviços a um grupo de candidatos se eles aceitarem vou trabalhar para eleger o máximo de pessoas possível. Continuarei buscando uma nova política com ética e dignidade. Depois das eleições vou tirar férias da política, e continuar a trabalhar como jornalista, e posso até ser assessor de candidatos novamente. Sobre uma outra tentativa de ser candidato, só se em 2022 eu ver que sendo candidato serei útil ao Brasil, não vendo esta possibilidade continuarei em meu trabalho de sempre. Muito obrigado a todas e todos pela atenção.

Nenhum comentário: