Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 28 de março de 2010

Colunas ZAPPING

Colunas
ZAPPING

28/03/2010
Gugu tira casa e aposta em game



Mais mudanças no "Programa do Gugu", da Record. Para alavancar a audiência, foi cancelada a exibição da entrega de uma casa em Tuparetama, no Pernambuco, que misturaria os quadros "Sonhar Mais um Sonho" e "De Volta pro Meu Aconchego". No lugar do assistencialismo, o apresentador enfocará a diversão com um game disputado por loiras e morenas. Entre as tarefas, as beldades tiveram de convencer políticos a dançarem a música "Rebolation". A atração lembra o programa "Cidade contra Cidade", que ele apresentou no SBT nos anos 1980. Sobre as constantes alterações em seu programa, o loiro disse em seu blog: "As mudanças são necessárias sempre."


Fashionista

O ex-BBB Serginho participa hoje do quadro "Repórter Por um Dia", do "Fantástico". O estudante de moda gravou, na sexta, em um shopping paulistano uma reportagem sobre vaidade masculina.

Dramalhão

O México está com tudo no SBT. Além de voltar a exibir uma novela daquele país em abril, Íris Abravanel adaptará em outubro outra trama da Televisa para a emissora.

Dramalhão 2

O folhetim irá se chamar "Corações Feridos".

Esqueceram dela?

Seis meses depois de vencer o concurso do "CQC" e entrar para a equipe do humorístico da Band, Monica Iozzi continua sem perfil no site da atração. Já os currículos dos colegas aparecem completos.

A pedidos

Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico", voltará a interpretar Gabri Herpes, sósia de Marília Gabriela, no humorístico da Rede TV!. Tem recebido muitas cartas pedindo o retorno da personagem.

Investimento
A Record tem exibido trailers da minissérie "A História de Ester" em cinemas e casas de show, no Rio. A estratégia está dando certo, na capital carioca, a atração dá 14 pontos.


Música

O SBT lançará em abril dois discos com a trilha da novela "Uma Rosa com Amor". O carro-chefe do CD internacional é a canção "Pretty Woman".

colaborou Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr., 23 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

* E-mail: alberto.pereira@grupofolha.com.br
* Leia as colunas anteriores

Nenhum comentário: