Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sábado, 27 de março de 2010

25/03/2010 - Sífilis na gestação é tema de videoconferência na Uepa

Clipping

DST.AIDS HEPATITES VIRAIS

AGÊNCIA PARÁ NOTÍCIAS - PA | NOTÍCIAS

AIDS | DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS

25/03/2010

25/03/2010 - Sífilis na gestação é tema de videoconferência na Uepa ALTERAR O

Dados do Ministério da Saúde e da Sociedade Brasileira de Pediatria realizados em 2004, estimam que no Brasil exista cerca de 1,6% de casos de SÍFILIS em gestantes, o que corresponde cerca de quatro vezes maior que a infecção do HIV que representa 50 mil grávidas infectadas no ano de 2005, com estimativa de 12 mil casos de SÍFILIS congênita (resultado da transmissão da doença de mãe para o filho).

A qualidade durante o pré-natal com o diagnóstico precoce da SÍFILIS e o tratamento adequado da gestante são fatores determinantes para a redução do número de casos da doença. Pensando nisso, a Universidade do Estado do Pará (Uepa) em parceira com a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), realizam mais uma etapa da Videoconferência do Tele-Saúde, nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Sob a temática "SÍFILIS na gestante e SÍFILIS congênita", a transmissão será feita em Belém e compartilhada por profissionais de saúde e acadêmicos dos campi da Uepa em Altamira, Marabá e Tucuruí.

O Tele- Saúde é uma iniciativa da Uepa em parceria com Sespa e apoio do Programa do Governo do Estado "Navegapará". A webconferência será transmitida pela internet, através do NavegaPará http://www.webtv.pa.gov.br/.

Serviço: A videoconferência da Tele-Saúde com o tema "SÍFILIS na gestante e SÍFILIS congênita" acontece de 8h30 às 18h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), localizado na travessa Perebebuí 2623, bairro do Marco.

Confira a programação

Situação da SÍFILIS no Pará

Responsável: Márcia Milene Ferreira - Médica Epidemiologista

SÍFILIS na Gestação: Discussão de Casos

Responsável: Ary Braga - Médico Obstetra

SÍFILIS Congênita:

Abordagem Clínico-Epidemiológica

Responsável: Carina Guilhon - Médica Pediatra

Diagnóstico Tratamento

Responsável: Eliete Cunha - Médica Pediatra

SÍFILIS: Pontos críticos

Responsável: Carina Guilhon

Ascom - Uepa

Nenhum comentário: