Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 6 de julho de 2010

Goleiro Bruno, do Flamengo, conta que teria conhecido Eliza em orgia e temeu pegar HIV Veja

Goleiro Bruno, do Flamengo, conta que teria conhecido Eliza em orgia e temeu pegar HIV

Veja

05/07/2010

O caso do desaparecimento de Eliza Samudio a cada dia ganha um novo ingrediente. Desta vez, o goleiro Bruno informou, em entrevista à revista Veja, que conheceu a jovem em uma festa de orgia, com a presença de amigas de Eliza e outros jogadores.

Ainda segundo Bruno, a camisinha estourou na primeira vez em que fez sexo com Eliza e que ficou com receio de ter adquirido o vírus da aids."Depois que ela disse que estava grávida, fui saber que todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô. Fiquei até preocupado com a minha saúde, tanto que logo depois fiz exame de HIV, mas estava tudo tranquilo”, disse o goleiro do Flamengo à revista.

Saiba mais sobre o caso

Paralelamente às investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, a jovem de 25 anos que tentava provar na Justiça que tem um filho com o goleiro Bruno, do Flamengo, vêm à tona passagens nada edificantes da vida particular do atleta, informa a revista Veja desta semana.

A postura fora do campo e os hábitos - principalmente os noturnos - do suspeito número 1 do sumiço de Eliza, segundo a revista, deixam os fã do esporte, no mínimo, decepcionados. E, infelizmente, como atesta quem acompanha de perto o mundo do futebol, Bruno está longe de ser uma exceção.

Como descreve o próprio goleiro, em entrevista a Veja, ele e Eliza se conheceram em uma festa que era “uma orgia só”. “Essas festas são comuns no nosso meio”, garante, para deixar claro que o que fazia naquela noite não está fora dos padrões para jogadores. O churrasco, ou “orgia”, foi promovido na casa de outro jogador, o também goleiro Paulo Victor.

Quase um ano antes de conhecer Eliza, Bruno tinha se envolvido em outra confusão, em uma festa regada a muita bebida e repleta de mulheres, organizada por ele próprio no sítio que, agora, é apontado como local onde a jovem teria sido espancada e morta. A festa tornou-se pública depois que duas garotas registraram queixa por agressão contra os jogadores Marcinho, Diego Tardelli e... Paulo Victor.

Jogadores que acompanharam de perto a trajetória de Bruno o descrevem como alguém “explosivo”. O histórico dessas explosões inclui uma discussão com um torcedor do Cruzeiro, em 2006, quando o atleta ainda buscava afirmação no Atlético mineiro. Dois anos depois, já consagrado no Flamengo, bateu boca com outro torcedor do time rival - desta vez, do Fluminense - num McDonald’s.

Em 14 de abril deste ano, sobrou para um colega de equipe: no intervalo do jogo entre Flamengo e Universidad Católica do Chile - vencido por 2 a 0 pelo time chileno - pela Libertadores, o goleiro e capitão rubro-negro deu um empurrão em Petkovic, cobrando empenho do meia sérvio.

As confusões dentro do clube também incluem um atrito com um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra, o ex-jogador Andrade. Na época, Andrade era auxiliar-técnico do time, e o goleiro se irritou com sua atuação como árbitro de um rachão. Os dois trocaram palavras duras, Andrade acabou chorando e, no jogo seguinte, a torcida vaiou Bruno e gritou o nome do velho ídolo. Irritado, Bruno chegou a declarar: “Se eu sou o problema, a janela do meio do ano está aí. É só me mandar embora. Não quero atrapalhar o Flamengo”, disse, referindo-se ao período em que geralmente são negociadas contratações e a venda de passes de jogadores com times da Europa.

“Ele tem um temperamento forte, é explosivo, às vezes fala antes de pensar”, ameniza Andrade.

Falar sem pensar, no entanto, pode sair caro para uma figura pública. Há cerca de dois meses, quando o atacante Adriano, ainda no Flamengo, e sua ex-noiva, Joana Machado, brigaram na Favela da Chatuba, na zona norte do Rio, Bruno defendeu o amigo e perguntou: “Quem nunca saiu na mão com a mulher?”. Arrependido, foi à sala da presidente do clube, Patrícia Amorim, e beijou sua mão, afirmando que não era bem aquilo que queria dizer.

Na semana passada, a frase foi lembrada pelo chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, que comanda as investigações sobre o sumiço de Eliza. “Ainda não chegou o momento de chamar o Bruno para depor. No momento, estamos reunindo indícios. Que ele bate em mulher nós já sabemos. Queremos agora saber mais”, disse Moreira.

3 comentários:

caká girl disse...

Aiinda não acredito que Bruno possa ter planejado a morte de elisa samudio... é uma grande tristeza para os flamenguistas é claro... pois perderam uma de suas maiores estrelas... *BRUNO*.

Eu espero que Bruno possa voltar a jogar, e que elisa encontre a paz aonde estiver!
Beiijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nilo Geronimo Borgna disse...

Estou retirando esse comentário pois alem de ter sido feito por um Anônimo , foi ofensivo e não dá direito de defesa ao jogador, minha intenção de por essa reportagem da Veja foi discutir o assunto sem ofenças para nenhum lado, quanto ao Sr Bruno. esperemos o desenrolar dos fatos,ainda que sejam muito escabrosos.
Nilo Geronimo Borgna.
ativismocontraaidstb.