Goleiro Bruno, do Flamengo, conta que teria conhecido Eliza em orgia e temeu pegar HIV
Veja
05/07/2010
O caso do desaparecimento de Eliza Samudio a cada dia ganha um novo ingrediente. Desta vez, o goleiro Bruno informou, em entrevista à revista Veja, que conheceu a jovem em uma festa de orgia, com a presença de amigas de Eliza e outros jogadores.
Ainda segundo Bruno, a camisinha estourou na primeira vez em que fez sexo com Eliza e que ficou com receio de ter adquirido o vírus da aids."Depois que ela disse que estava grávida, fui saber que todo o time do São Paulo a conhecia, que ela já tinha feito filme pornô. Fiquei até preocupado com a minha saúde, tanto que logo depois fiz exame de HIV, mas estava tudo tranquilo”, disse o goleiro do Flamengo à revista.
Saiba mais sobre o caso
Paralelamente às investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, a jovem de 25 anos que tentava provar na Justiça que tem um filho com o goleiro Bruno, do Flamengo, vêm à tona passagens nada edificantes da vida particular do atleta, informa a revista Veja desta semana.
A postura fora do campo e os hábitos - principalmente os noturnos - do suspeito número 1 do sumiço de Eliza, segundo a revista, deixam os fã do esporte, no mínimo, decepcionados. E, infelizmente, como atesta quem acompanha de perto o mundo do futebol, Bruno está longe de ser uma exceção.
Como descreve o próprio goleiro, em entrevista a Veja, ele e Eliza se conheceram em uma festa que era “uma orgia só”. “Essas festas são comuns no nosso meio”, garante, para deixar claro que o que fazia naquela noite não está fora dos padrões para jogadores. O churrasco, ou “orgia”, foi promovido na casa de outro jogador, o também goleiro Paulo Victor.
Quase um ano antes de conhecer Eliza, Bruno tinha se envolvido em outra confusão, em uma festa regada a muita bebida e repleta de mulheres, organizada por ele próprio no sítio que, agora, é apontado como local onde a jovem teria sido espancada e morta. A festa tornou-se pública depois que duas garotas registraram queixa por agressão contra os jogadores Marcinho, Diego Tardelli e... Paulo Victor.
Jogadores que acompanharam de perto a trajetória de Bruno o descrevem como alguém “explosivo”. O histórico dessas explosões inclui uma discussão com um torcedor do Cruzeiro, em 2006, quando o atleta ainda buscava afirmação no Atlético mineiro. Dois anos depois, já consagrado no Flamengo, bateu boca com outro torcedor do time rival - desta vez, do Fluminense - num McDonald’s.
Em 14 de abril deste ano, sobrou para um colega de equipe: no intervalo do jogo entre Flamengo e Universidad Católica do Chile - vencido por 2 a 0 pelo time chileno - pela Libertadores, o goleiro e capitão rubro-negro deu um empurrão em Petkovic, cobrando empenho do meia sérvio.
As confusões dentro do clube também incluem um atrito com um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra, o ex-jogador Andrade. Na época, Andrade era auxiliar-técnico do time, e o goleiro se irritou com sua atuação como árbitro de um rachão. Os dois trocaram palavras duras, Andrade acabou chorando e, no jogo seguinte, a torcida vaiou Bruno e gritou o nome do velho ídolo. Irritado, Bruno chegou a declarar: “Se eu sou o problema, a janela do meio do ano está aí. É só me mandar embora. Não quero atrapalhar o Flamengo”, disse, referindo-se ao período em que geralmente são negociadas contratações e a venda de passes de jogadores com times da Europa.
“Ele tem um temperamento forte, é explosivo, às vezes fala antes de pensar”, ameniza Andrade.
Falar sem pensar, no entanto, pode sair caro para uma figura pública. Há cerca de dois meses, quando o atacante Adriano, ainda no Flamengo, e sua ex-noiva, Joana Machado, brigaram na Favela da Chatuba, na zona norte do Rio, Bruno defendeu o amigo e perguntou: “Quem nunca saiu na mão com a mulher?”. Arrependido, foi à sala da presidente do clube, Patrícia Amorim, e beijou sua mão, afirmando que não era bem aquilo que queria dizer.
3 comentários:
Aiinda não acredito que Bruno possa ter planejado a morte de elisa samudio... é uma grande tristeza para os flamenguistas é claro... pois perderam uma de suas maiores estrelas... *BRUNO*.
Eu espero que Bruno possa voltar a jogar, e que elisa encontre a paz aonde estiver!
Beiijos!
Estou retirando esse comentário pois alem de ter sido feito por um Anônimo , foi ofensivo e não dá direito de defesa ao jogador, minha intenção de por essa reportagem da Veja foi discutir o assunto sem ofenças para nenhum lado, quanto ao Sr Bruno. esperemos o desenrolar dos fatos,ainda que sejam muito escabrosos.
Nilo Geronimo Borgna.
ativismocontraaidstb.
Postar um comentário