Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Relatorio de minha Ida Ao Conselho Distrital De Saúde. No Posta Clementino Fraga Filho, Irajá.

Eu ainda estou dirigindo e digerindo minha estado no CDS, não sei se
vou publicar o ocorrido, mas em notas breves, tanto como em uma
reunião de condomínio) todos falam gritam e nó só ficamos assistindo,
de primeira
comecei me apresentando ao EDIMAR que me apresentou ao presidente da
mesa este sabendo de parte do caso disse que me daria palavra na hora
da plenária(mitos termos novos para aprender) sentei na primeira fila
e comecei com as mulheres pois sou mas hábil ,e uma conselheira que
leu meu calhamaço me cutucou e falou se eu conhecia o diretor do
posto,me mostrou com os olhos, eu deixei com ele o calhamaço para ler,
discussões mil,ele leu me devolveu,saiu chegou minha hora de falar,fiz
minha explanação, o diretor falou logo após minha fala, disse que
estava chegando no posto esse ano, que pegou gargalos esse gargalos
eram: Infectologia PHVA, Psiquiatria, e farmácia,que a farmácia está
"agora on line" em dia,Outros assuntos e se retirou da sala após ter
citado um membro da mesa, esse membro tinha palavra reclamou da
ausência do diretor se defendendo,continua a reunião, chega o diretor
com uma mulher que me foi apresentada e queria marcar "hora" para
falar comigo era a farmacêutica (quantas vezes fui na àquele posto e
ela não estava lá,
ora bolas!) pensei deixei com ela meu email para ela se defender e
disse que me escrevesse um texto se defendendo para por em meu
blog(olha que na explanação eu não citei que várias vezes vou a
farmácia ela nunca estava)ao sair um pouco pois ela insistia muito um
membro da mesa me chamou de volta para o auditório pois haveria
continuação das falas(entendi porque) Falou um Doutor explicando que
motivo dos remédios estarem em falta foi falha ou rompimento do
contrato da firma de entrega gerando atraso de pagamento e greve dos
trabalhadores ficando assim (45dias)sem receber remédios, agora esta
restabelecido.
Uma membro lá elogiou minha coragem no que respondi de pronto você não
sabe a que custo!
Em Suma esse foi resumo da reunião vou amadurecer para ver se publico
ou não, Mas a doutora que esta marcada para aquele dia
"estudando"ainda bem que deixei meu cartão com um paciente e fui ao
centro na CMRJ, deixar copia do calhamaço na presidência e comissão de
Saúde, hoje ou amanhã vou na ALERJ fazer o mesmo....

Resposta de Willian Amaral: Prezado Nilo,

Parabéns, pela iniciativa de levar o assunto ao Conselho Distrital de Saúde.

Se todos os usuários do SUS você que nem você teriamos uma saúde pública muito melhor.

Um Abraço!

Willian Amaral

Nenhum comentário: