Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

terça-feira, 27 de julho de 2010

Prezado Amigos, Segue abaixo o link do Blog do jornalista Mauro Ferreira, que traz um aresenha sobre o CD Tecido, novo álbum de Carlos Navas.

Prezado Amigos,
Segue abaixo o link do Blog do jornalista Mauro Ferreira, que traz um aresenha sobre o CD Tecido, novo álbum de Carlos Navas.
Pedimos a quem tiver interesse que postem comentários, se possível, cadastrando-se nos campos indicando e /ou assinando-os. Meses atrás, houve uma confusão criada por alguns internautas, provavelmente não admiradores do Carlos, que insinuaram que os (vários) posts elogiosos tinham sido plantados por nós mesmos.
Boa sorte e obrigado!
Assessoria Carlos Navas
Site Oficial: www.carlosnavas.com.br

Navas alinha Bezerra, Fred e Ritchie em 'Tecido'

Em seu oitavo álbum, Tecido, Carlos Navas alinha sucessos de Ritchie (Voo de Coração) e Bezerra da Silva (1927-2005), Sequestraram a Minha Sogra. Sob a direção musical de Ronaldo Rayol, o bom cantor de São Paulo (SP) também costura no repertório inéditas de Kléber Albuquerque (Hino dos Palhaços de Semáforo), de Alzira E e Arruda (Quem Sabe) e de Fred Martins e Marcelo Diniz (Contramão), entre outros compositores. O CD Tecido está sendo lançado - pela gravadora Lua Music - neste mês de julho de 2010.

posted by Mauro Ferreira at 09:15 1 comments


Brasília, 12 de julho de 2010.

CDs

Por Rosualdo Rodrigues

CARLOS NAVAS

CD Tecido

Lua Music

(***) – Cotação Bom

Num cenário musical dominado por vozes femininas, o paulista Carlos Navas aparece como o caso raro de ótimo intérprete masculino. E em seu oitavo disco reafirma essa posição, emprestando sua voz a repertório enxuto e criterioso, que destaca compositores da nova geração da música brasileira, como Paulo Padilha, Fred Martins e Edu Krieger. De quebra, tem participações surpreendentes de Lady Zu em Isso Não Vai Ficar Assim, de Itamar Assumpção e Clarisse Abujamra (declamando seu poema Na Artéria) e uma boa versão para Voo De Coração, sucesso de Ritchie nos anos 1980.

E cliquem no link abaixo para mais uma noticia publicada em Brasília:

http://stat.correioweb.com.br/cw/EDICAO_20100722/fotos/fama.jpg



João Pessoa, 22 de julho de 2010.
A paixão segundo Carlos Navas
Artista canta os bons momentos e os dramas das relações amorosas em Tecido, oitavo álbum de sua carreira
Um ser solitário encontra a sua alma gêmea e reacende no peito a fogueira da paixão, cujas labaredas sobem ao céus, até decrescerem lentamente, transformando-se no fogo brando do amor, depois nas brasas dos conflitos, até restarem somante as cinzas da separação. Este breve roteiro, que poderia servir para o teatro e para o cinema, na verdade é uma espécie de resumo das músicas que estão no repertório do oitavo álbum do cantor paulista Carlos Navas, Tecido, que a gravadora Lua Music acaba de colocar no mercado.


Cantor tem trajetória inusitada no mercado musical Foto:Rene Cabrales Jr/Divulgação
O disco começa com 'Onde o vento se inventou' (Paulo Padilha), e prossegue com 'Contramão' (Fred Martins e Marcelo Diniz), 'Isso não vai ficar assim' (Itamar Assumpção), 'Quem sabe' (Alzira e Arruda), 'Noves luas' (Mário Gil e Paulo César Pinheiro), 'Tecido' (Clarisse Grova e Léo Saramago), 'Voo de coração' (Ritchie e Bernanrdo Vilhena), 'Deus conserve pra sempre meu bom senso temperado a pitadas de loucuras' (Edu Krieger), 'Hino dos palhaços de semáforo' (Kléber Albuquerque) e 'Sequestraram minha sogra' (Sarabanda, Rodi e Barbeiro de jacarezinho). As participações especiais ficam por conta de Lady Zu ('Isso não vai ficar assim'), Mário Manga e Clarisse Abujamra ('Tecido').

Os destaques do álbum são o dueto de Navas com Lazy Zu, a cool bossa inédita 'Quem sabe', de Alzira E e do poeta Arruda, a faixa título 'Tecido' (que abre com Clarisse Abujamra recitando um excerto de um texto de sua autoria intitulado 'Na artéria'), com melodia de Clarisse Grova, letra de Léo Saramago e a participação do violoncelista Mário Manga, 'Voo de coração', um mega sucesso que o baladeiro Ricthie em parceria com Bernardo Vilhena emplacou nos anos 80 (a música, inclusive, dá título ao primeiro disco do músico inglês), desta feita ornamentada com o sax alto de Ubaldo Versolato, e 'Sequestraram minha sogra', uma homenagem a Bezerra da Silva temperada com o trombone de Tiquinho e o cavaquinho de Dino Barioni.

Carlos Navas tem uma trajetória bastante inusitada. Iniciou-se no ramo musical em meados dos anos 80 como divulgador, passando a agente e produtor de um 'cast' que incluía, entre outros artistas, Tetê Espíndola e Alaíde Costa. Em 1992 subiu ao palco como backing vocal de Alzira Espíndola, passando, a partir daquele ano, a desenvolver trabalhos em jingles e coros, além de participar de shows de Tetê, Alzira e Luli & Lucina. Em 1996, após montar o espetáculo Canções e Momentos, despertou a atenção da gravadora Dabliú Discos. No ano seguinte, estreou em disco com Pouco pra mim (Dabliú Discos), consolidando sua posição no panorama contemporâneo da música brasileira.

A discografia de Carlos Navas é marcada pelos álbuns temáticos, prova da versatilidade do artista. Em 2004 e 2007 ele lançou, respectivamente, os discos infantis Algumas canções da Arca... (Movieplay), onde resgata algumas faixas do disco Arca de Noé, de Vinicius de Moraes, e Canções de faz de conta (Lua Music), inspirado na obra de Chico Buarque. Em 2006 trouxe a lume Pássaro passará, com poemas de Sueli Batista musicados por Lucina e Alzira Espíndola. Mário Reis ganha uma homenagem especial do artista em 2007 com o disco Quando o samba acabou. Antes de tudo isso, já fora elogiado pelos álbuns Pouco pra mim (1997), Sua pessoa (2000) e Tanto silêncio (2003).

Livro fotográfico

Esta semana Carlos Navas, Tetê Espíndola e Lady Zu emprestaram suas imagens a uma nobre causa. Eles pousaram para as lentes de Fábio Cerati e estarão no álbum fotográfico Eu acredito em palhaço. Além de fotografias, a obra trará versos e poemas de escritores da Academia Paulista de Letras e será transformado em uma exposição itinerante que vai ocupar espaços culturais e praças de eventos de shoppings centers. A renda obtida com o livro será revertida para a campanha em questão,.


Nenhum comentário: