Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

domingo, 25 de julho de 2010

Minhas observações sobre o programa 3a1 Especial Presidenciaveis exibido na tv Brasil,dias 21,22,23 deste mês.

Candidato Caô Caô

Bezerra da Silva

Caô Caô Caô Caô..
A justiça chegou!

Ai malandragem..se liga!
Bezerra da Silva provando e comprovando a sua versatilidade!
"Sai pra lá caozada..Oh o rappa na área!"

Ele subiu o morro sem gravata
Dizendo que gostava da raça
Foi lá na tendinha
Bebeu cachaça
E até bagulho fumou
Foi no meu barracão
E lá usou
Lata de goiabada como prato
Eu logo percebi
É mais um candidato
Às próximas eleições (3x)

Fez questão de beber água da chuva
Foi lá na macumba pediu ajuda
E bateu cabeça no congá
Deu azar..
A entidade que estava incorporada
Disse esse político é safado
Cuidado na hora de votar

Também disse:

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater


Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe prender
Hoje ele pede o seu voto

Amanhã manda a polícia lhe bater.

Eu falei pra você viuuuuu..

Esse político é safadão oh ai cumpade!

Nesse país que se divide em quem tem e quem não tem,
Sinto o sacrifício que há no braço operário
Eu olho para um lado
Eu olho para o outro
Vejo o desemprego
Vejo quem manda no jogo
E você vem, vem
Pede mais de mim
Diz que tudo mudou
E que agora vai ter fim
Mas eu sei quem você é
Ainda confia em mim?

Esse jogo é muito sujo
Mas eu não desisto assim
Você me deve..haha haha
Malandro é malandro
Mané é mané
Você me deve...
Você me deve seu canalha
Você me deve malandragem

Você ganhou duzentas vezes na loteria malandro?
Duzentas vezes cumpade?
É

Fez questão de beber água da chuva
Foi lá na macumba pediu ajuda
E bateu cabeça no congá
Deu azar..
A entidade que estava incorporada
Disse esse político é safado

Cuidado na hora de votar

Também disse:

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater

Meu irmão se liga
No que eu vou lhe dizer
Hoje ele pede seu voto
Amanhã manda a polícia lhe prender

Hoje ele pede o seu voto
Amanhã manda a polícia lhe bater.

Ai ai perai cumpade..perai perai perai
Sujôooo..
Ae malandragem se liga na missão
Fica atento
Político é cerol fininho

Político engana todo mundo..
Menos o caboco..ele deu azar na macumba do malandro..ah lá
O caboco caguetou ele

Hoje ele pede, pede, pede de você ..
Amanhã vai vai te fudê..

Hoje ele pede, pede, pede de você ..
Amanhã vai vai.. ohhh

E amanhã vai se fu..

É cumpade...

Bezerra da Silva - Ao Vivo

Ao Vivo

  1. A Necessidade
  2. Aqueles Morros
  3. Arruda De Guine
  4. Bicho Feroz
  5. Candidato Cao Cao
  6. Dando Mole Pra Kojak
  7. LinkFoi O Dr. Delegado Que Disse
  8. Malandragem Da Um Tempo
  9. Na Rocinha
  1. Nao Tenho Lar
  2. Overdose De Cocada
  3. Pai Veio 171
  4. Pega Eu
  5. Se Leonardo Da Vinte...
  6. Se Liga Doutor
  7. Sequestraram Minha Sogra
  8. Vinganca Cruel
  9. Vivo Que Nem Papel
www.letras.com.br/bezerra-da-silva/candidato-cao-cao


Minhas observações sobre o programa 3a1 Especial Presidenciaveis exibido na tv Brasil,dias 21,22,23 deste mês.

Dilma: Pareceu insegura, se repetiu por demais,puxa sempre para si a imagem de seu antecessor, falando por três vezes que não trairia a memória dos eleitores do lula, e que era a mais preparada.

Essa repetição me soou tentativa de não revelar a real intenção de conduta ao assumir o poder.

Quem muito repete ou tenta enganar ou tem a certeza de sua fraqueza e quer se fazer diferente.

Foi provocada por duas vezes coisa que a fez parecer ter perdido a calma, pois pediu que a deixassem falar ou que a ouvissem.

Sua voz não manteve minha atenção me deixando um tanto sonolento.

Serra: Outro que tem na fala algo que incomoda, mas ao ser indagado por ato de seu vice ou algo que os entrevistadores achavam que o tiraria do serio,surpreendentemente soube sair das provocações.

Seu projeto de mudança eleitoral foi convincente e me levou a concordar com ele,que pretende mudar lei eleitoral a principio para os vereadores mudando para voto distrital e com um prazo suficiente para debate.

Marina: Foi surpreendente, simpática,didática, não bateu em ninguem, apenas mostrou as falhas dois outros dois candidatos e eu que pendia para o Serra, agora penso em Marina como uma alternativa.

Estou ansioso para ver o debate desses três ao Vivo e antecipo que Marina roubará alguns votos dos dois.

No mais vocês que comentem.

Não quero nem vou influenciar voto de ninguém, apenas expresso minhas opiniôes e aguardo as opiniões de vocês...

Promessa para futuras postagens...Biografia de Bezerra da Silva.

Não é promessa de campanha...




Nenhum comentário: