Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ex-amante processa Dilma: Do blog: Anderson diz

Ex-amante processa Dilma

"Dilma Rousseff é lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente." A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidência da república, Dilma Rousseff.

"Nos relacionamos durante mais de 15 anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim."

Verônica ainda afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito a uma pensão mensal.

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de 15 anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!"

Segudo o advogado de Verônica, Dr. Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita neste mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

"A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital, pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer", afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição Federal diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

Fontes:
http://catageral.blogspot.com/2010/09/dilma-roussef-e-lesbica-afirma-mineira.html

http://www.dihitt.com.br/barra/a-suposta-ex-amante-de-dilma


http://kiminda.wordpress.com/2010/09/17/dilma-teria-amante-mineira-que-pede-pensao/

http://transparenciapolitica.blogspot.com/2010/09/veronica-maldonado-amante-de-dilma.html

Importante dizer que não devemos julgar a opção sexual de Dilma ou de qualquer outra pessoa. O que se está discutindo é o fato de a candidata petista ser processada por abandonar sua ex-companheira.


http://www.andersondiz.blogspot.com/

3 comentários:

Rana disse...

Primeiro: não existe OPÇÂO sexual, mas, sim, orientação sexual!
Segundo: Verdade ou não, fato é que esse assunto vem à tona justo agora, quando Dilma poderá ser eleita no primeiro turno.
Oportunisto cínico, SIM!
É triste ver o quão baixo chegou a tentativa de desmoralizar um/a candidat@, e não tem a ver com o fato de Dilma ter abandonado (?) a sua companheira a pão e água, mas pelo fato de usar implicitamente o tão conhecido preconceito nacional contra lésbicas para desqualificar uma candidada.
É vergonhoso!!!!

Nilo Geronimo Borgna disse...

Esse blog apenas reproduziu matéria e comentário acima
Esse matéria e comentário foi retirado do blog:Anderson Diz.
Essa reprodução foi para dar visibilidade a conduta da candidata, não apregoa Homofobia nem muito menos Lesbofobia, mas devemos observar o comportamento ético da candidata. Querendo ou não
se a candidata foi capaz de fazer isso com uma companheira, o que fará com quem apenas votou nela.
O que está em jogo é a população.
Aconselho a vocês a lerem a matéria:
[fonaids] Aprenda como escolher seu canditado por sua defesa dos Direitos GLBTs
La vocês verão que somente apoiam a causa Lgbts os candidatos: Plinio de Arruda Sampaio e Zé Maria
Voces estão dando apoio a uma candidata que não respondeu a carta de intenção da ABGLT.
Eu poderia excluir esse comentário, mas se o fizesse estaria fazendo como a candidata ignorando o fato, mas ao bem da verdade publico esse aparte.
Vejam os candidatos que apoiam a causa LGBT!!
E sem levar em conta que no gabinete dela havia indicíos de tráfico de influência e ela (Dilma) ou não sabia ou era conivente.
E pelos dois fatos foi incompetente.
NGB

Anônimo disse...

A Dilma deveria ter resolvido seus problemas pessoais antes de sido candidata. Como uma representante para nosso pais independente da sua opção sexual deveria respeitar o direito de sua possível amante.
Ninguém é louco de afrontar uma candidata a presidência e se expor desta forma sem nenhum fundamento.