Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Boletim Carta Maior - 22 de Setembro de 2010

Clique para fazer o recadastro
Boletim Carta Maior - 22 de Setembro de 2010 Ir para o site

Por que a grande mídia e a oposição resolveram jogar sujo
A grande mídia e a oposição não compreenderam que o país entrou em um novo período histórico e, desta forma, correm o risco de ficarem falando sozinhas por um bom tempo. As pessoas não estão votando em personalidades, como supunham os próceres da campanha Serra. Estão votando no futuro - no seu futuro e no futuro do país. A disputa eleitoral de 2010 não ficará marcada pelo “confronto de biografias”, como imaginavam os tucanos e seus aliados no início da campanha. Derrotados em seus próprios conceitos; perplexos diante de uma ampla maioria que lhes vira as costas, só lhes resta o golpe, que não tem força pra dar. O artigo é de Vinicius Wu.
> LEIA MAIS | Política | 21/09/2010
• Dilma: "Folha age com parcialidade e má fé"
• Tamiflu: quem fez lobby para quem
• Grande mídia planeja a "venezuelização" do Brasil
• O caso do sigilo fiscal, reedição da fraude do “bebê-diabo”
• A quem interessa tornar a Carta Capital invisível?
Diário de uma viagem ao futuro
No percurso de uma longa viagem rumo a Cingapura, o jornalista argentino Martin Granovsky relata suas leituras de jornais brasileiros e a cobertura deles sobre o processo eleitoral. "O Estado de S.Paulo dá grande destaque à saída de Erenice, mas termina dando, por outro lado, razão a Lula: “Os tucanos não sabem fazer oposição e não se dão conta de que cada vez que atacam Dilma, ela cresce e eles baixam”, registra um colunista. Passei então para o Valor. Não é um diário petista, mas sim um jornal de negócios. Surpresa: a renúncia de Erenice não era a manchete principal. Estão tão bem os negócios no Brasil. Parece que sim".
> LEIA MAIS | Internacional | 21/09/2010
Rumo a uma economia de baixo carbono
Em entrevista à Carta Maior, Eduardo Viola, professor de Política Ambiental Internacional da Universidade de Brasília, fala sobre as tendências globais envolvidas no processo de transição para uma economia de baixo carbono. "O eixo da sustentabilidade passa por essa transição. Para isso nós precisamos de um acordo internacional que ponha um preço ao carbono, que constrinja as emissões gradualmente. Isto favorecerá toda a saída da matriz energética fóssil, particularmente do carbono, em primeira instância, seguido do petróleo e do gás natural", diz Viola.
> LEIA MAIS | Meio Ambiente | 20/09/2010
Galbraith diz que progresso social do Brasil é impressionante
"É impressionante. Funciona e é algo que deve ser compreendido pelo resto do mundo. Em toda a minha vida, esta é a primeira vez que o resto do mundo está olhando para a América do Sul e para o Brasil como exemplo de algo que funcionou. A população tem aceitado e essa, a meu ver, é a coisa certa a se fazer". As afirmações são do economista James Galbraith, que participou de um seminário promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em Brasília. Em entrevista à Carta Maior, Galbraith analisa a situação da economia mundial e elogia as políticas de combate às desigualdades sociais em curso no Brasil e em outros países da América Latina.
> LEIA MAIS | Economia | 19/09/2010
• Brasil vem dando exemplo ao mundo, diz economista
• México: reflexões sobre um bicentenário sem independência

Políticos derrotados
A derrota de que políticos é mais importante para que a democracia avance no Brasil? - 22/09/2010

Maringoni

Colunistas
Venício Lima
Mídia & Governo: Razões para a hostilidade crescente
A grande mídia nativa não foi objeto de qualquer regulação ou saiu derrotada de qualquer disputa no setor da comunicação. O governo não deixou de aplicar vultosos recursos em publicidade. Apesar disso, além da oposição política admitida pela presidente da ANJ, essa mídia insiste em anunciar que o atual governo constitui uma permanente ameaça à liberdade de expressão. - 22/09/2010
Francisco Carlos Teixeira
Sakineh ou repensar a condição humana
A questão das liberdades civis e do reconhecimento dos direitos humanos no Irã (e por extensão em todos os países muçulmanos) impõe um debate bastante duro e sério sobre o convívio entre as civilizações no mundo moderno. - 20/09/2010

Análise & Opinião
Robson Leite
A Paz é fruto da Justiça
O Profeta Isaías disse sete séculos antes de Cristo que “a paz é fruto da justiça”. O erro da humanidade moderna foi manter essa afirmação dentro de um âmbito religioso quando, na verdade, se tratava de uma grande diretriz estratégica que deveria orientar todos os governos do mundo. - 20/09/2010




Nenhum comentário: