Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Polêmica exposição contra aborto e em favor da vida chega a Teresina 23/09/2010

Polêmica exposição contra aborto e em favor da vida chega a Teresina

23/09/2010

Já se encontra em Teresina a polêmica “Expovida- Exposição em favor da vida – Contra o aborto”. A mostra que ficará instalada no shopping Riverside até o dia 15 de outubro. A exposição já passou pelas cidades de Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Boa Vista e Manaus e causou bastante comoção entre os populares, devido às cenas chocantes exibidas em vídeo transmitido dentro em uma câmara fechada, que possui um orifício localizado a 1,50 metros acima do solo. O local do orifício foi estrategicamente escolhido para evitar a curiosidade das crianças.

A exposição terá uma pessoa habilitada a esclarecer os visitantes sobre as técnicas utilizadas no aborto delituoso e suas conseqüências físicas, legais e psicológicas para quem o pratica. “A intenção é esclarecer para a população que todos têm o direito de viver, além de conscientizar as pessoas que existem conseqüências negativas para quem pratica o ato”, observou Eduardo Girão, um dos organizadores da Expovida.

A Expovida é composta por dois módulos em um mesmo ambiente, formados por 9 painéis de dupla face. No módulo "QUEREMOS VIDA EM ABUNDÂNCIA" são expostos os painéis, fotos e vídeo do desenvolvimento embrionário. Já no módulo "QUEM DESEJA A MORTE?" são expostos documentos, painéis, fotos de abortos praticados delituosamente, amostras de fetos conservados e o vídeo "O Grito Silencioso" gravado pelo Dr. Bernard Nathanson (EUA).

No Brasil, o aborto é considerado crime contra a vida pelo Código Penal Brasileiro, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação. O artigo 128 do Código Penal dispõe que não se pune o crime de aborto nas seguintes hipóteses: quando não há outro meio para salvar a vida da mãe e quando a gravidez resulta de estupro.

“O primeiro dos direitos naturais do homem é o direito de viver. O primeiro dever é defender e proteger o seu primeiro direito: a vida. O mais elementar direito humano é o de nascer. Os outros direitos como liberdade, educação, saúde, trabalho, justiça, cidadania ,só ganham sentido se houver o ser humano para desfrutá-los. Cercear o direito à vida é negar todos os demais”, finalizou Eduardo Girão.

Bem Fam

Nenhum comentário: