Agora nós podemos retribuir o favor -- vamos enviar ao Dalai Lama uma homenagem de milhões de pessoas do mundo todo! Ela será entregue a ele pessoalmente em um "muro de felicitações" ao lado do templo de Dharamsala e disseminada por toda a região.
Vamos tomar um minuto para juntos homenagearmos o Dalai Lama, e fazer o seu aniversário durar enquanto as pessoas estiverem assinando! -- clique aqui para assinar o tributo -- e depois encaminhe este alerta para pessoas que gostariam de fazer o mesmo:
http://www.avaaz.org/po/dalai_
O líder espiritual do Tibet passou mais de 50 anos no exílio, e ele continua a pregar a paz e compaixão. Vamos compartilhar com ele o quanto ele é querido e o quanto nos inspiramos pela sua história de vida. Clique aqui para assinar a homenagem de aniversário global ao Dalai Lama:
http://www.avaaz.org/po/dalai_
Alice, Pascal, Ben, Graziela, Paul e toda a equipe Avaaz
PS: A comunidade Avaaz tem apoiado rádios, bloggers e tecnologias para impedir a censura, para que haja uma livre circulação de informações para dentro e de fora do Tibete. Nós trabalharemos com estes parcerios nos próximos dias para garantir que as nossas mensagems de aniversário de esperança, gratidão e incentivo do mundo todo, cheguem a milhares de tibetanos e chineses.
A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 4,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.
Esta mensagem foi enviada para nborgna1. Para mudar o seu email, língua ou outras informações clique aqui. Não quer mais receber nossos alertas? Clique aqui para remover o seu email.
Para entrar em contato com a Avaaz não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.
Nenhum comentário:
Postar um comentário