Portal teve investimento de R$11 milhões e apresenta problemas de navegação
Plantão | Publicada em 03/03/2010 às 20h01m
Chico de GoisBRASÍLIA - O Portal Brasil lançado nesta quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta problemas de navegação. O presidente apelidou a nova ferramenta de "Google brasileiro", mas num primeiro momento, nem todos os serviços estão disponíveis. Para realizar o projeto, o governo gastou R$ 11 milhões e a empresa contratada foi o grupo TV1.
Nesta primeira etapa, o portal apresenta 12 áreas de conteúdos temáticos: cidadania, saúde, educação, ciência e tecnologia, Brasil, cultura, economia, esporte, geografia, história, meio ambiente e turismo. Esses conteúdos serão dirigidos, neste momento, para trabalhadores, estudantes, empreendedores e imprensa. Mais adiante, o objetivo é aumentar o público.
O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, disse que uma das principais características do portal é agregar serviços de outras páginas do governo na internet.
- Os serviços antes estavam dispersos e agora passam a ter uma porta de entrada - afirmou, durante a cerimônia de lançamento da nova ferramenta.
www.oglobo.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário