#VivendaDoCamarão #VilaDaPenha
#Péssimo atendimento
Na contra mão do bom atendimento, não faz muito tempo, ao passear em um Shopping na Av Meriti esquina com Vicente de Carvalho, decidi
comer um prato de camarão como faço habitualmente, não queria ter trabalho então optei pela promoção de Camarão ao Catupiry na Vivenda do Camarão.
Qual não foi minha surpresa constatar que a caixa vendo minha nota de R$50,00, falou que não tinha troco, e que eu fosse ao Mc Donald em frente!
Reclamei com o segurança do Shopping, fui implorar a dona da banca em frente para trocar o dinheiro e voltei para pagar meu “Prato Promocional”. Perguntei pelo gerente, fui informado pela caixa que não havia gerente.
Mas apresentou-se uma moça de touca na cabeça se dizendo tal.
E por mais que eu argumentasse a cada opinião minha, ela retrucava com empáfia e desrespeito que aqui não se trabalha desse jeito.
Justificou que o banco não forneceu trocado e que a culpa não era dela.
Falei que quando trabalhava como caixa na Majorica(Churrascaria do Flamengo), fiz parceria com cinema e com bicheiro s e assim sempre ter
troco para meus clientes.
Aqui não se faz parceria só o Banco da trocado!
Respondi”Isso explica mas não justifica”
“Justifica sim”
Para resumir a história, comi meu prato, mas não deixei barato, fui ao setor de atendimento ao cliente do Shopping e deixei minha reclamação.
Todo s os que me lêem!
Façam valer o Código de Defesa do Consumidor, exijam seus direitos.
Vejam como o tratamento é diferenciado no Centro comparado com Vila da Penha!
NGB
ativismocontraaidstb
Em tempo vejam o que encontrei a dar um Google no nome da Vivenda Do Camarão!
Vigilância Sanitária
Vigilância Sanitária multa 19 estabelecimentos e interdita seis no Carioca Shopping
Foram inutilizadas cerca de 300 pizzas em um único estabelecimento
10/02/2011
A Vigilância Sanitária Municipal realizou na tarde de ontem, dia 9, mais uma operação “Shopping Saudável”, desta vez no Carioca Shopping, na Vila da Penha. Durante a ação os técnicos vistoriaram 38 estabelecimentos que comercializam alimentos e 15 da área de saúde e estética, além de pontos estruturais do shopping, como condições do ar condicionado e da água potável. Ao todo, 19 estabelecimentos foram multados e 30 foram intimados a realizar adequações físicas. Além disso, o shopping teve seu ambulatório interditado parcialmente.
Na área de alimentos três lojas foram totalmente interditadas e uma parcialmente interditada. A Kanzai Sushi foi fechada por falta de asseio e exposição inadequada dos pescados; o quiosque Kibon, por manter fonte de água alternativa muito suja; e a Roasted Potato (batata recheada), por apresentar excesso de insetos (baratas) vivos e mortos. Já o Girafa's, foi parcialmente interditado, pois o balcão expositor de saladas estava com temperatura inadequada. O equipamento ficará interditado até a empresa efetuar o reparo.
Ao todo, 18 multas foram aplicadas. Destas, nove foram por falta de asseio: Supermercado Extra, Lojas Americanas, Mister Pizza, Cia da Empada, Roested Potato, restaurante Tempero Mania, Pop Pipocas, Kanzai Boat Sushi e quiosque Kibon. Outros quatro restaurantes foram infracionados por não possuírem água quente corrente: Patroni Pizza, Rei do Mate, Habib's e Botsuana Grill. Dois locais foram multados por manuseio simultâneo de dinheiro e alimento: Vivenda do Camarão e Yogoberry que também foi autuada por funcionários estarem sem uniforme.
Os restaurantes Pizza Mille e Sass Grill tiveram, além das multas, alimentos apreendidos. Na Pizza Mille foram inutilizados 50kg de massa, o que corresponde a cerca de 300 pizzas, que estavam sem indicação de origem e rotulagem obrigatória. No Sass Grill, os fiscais inutilizaram 12 kg de salgados diversos, impróprios para consumo, totalizando 62 quilos de alimentos inutilizados pela Vigilância Sanitária no shopping.
Outros 23 estabalecimentos alimentícios do shopping foram intimados a fazer adequações para atender as exigências sanitárias com prazos que variam conforme o risco sanitário de cada caso.
Na área de saúde, o ambulatório do Carioca Shopping foi interditado parcialmente, pois apresentava inadequações em sua esterilização. A loja Pastor Tatoo também foi interditada parcialmente, pois utilizava aparelho a laser para retirada de tatuagem sem a presença de um médico, o que é obrigatório. Uma ótica foi multada, pois não apresentou o livro de prescrições médicas. Outros sete estabelecimentos, como salões de beleza e drogarias, foram intimados a realizar melhorias e adequações.
Desde setembro de 2010 a operação “Shopping Saudável” já passou por 15 shoppings da cidade (incluindo a operação desta quarta-feira), e 662 kg de alimentos foram inutilizados.
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil orienta o consumidor a denunciar qualquer tipo de irregularidade ao Setor de Reclamações da Vigilância Sanitária (Rua do Lavradio, 180, Centro) ou pelo telefone 2224-9762.
http://www.rio.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?article-id=1536272
Nenhum comentário:
Postar um comentário