Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

10.000 mil Bandeirantes contra a Tuberculose

Prezados parceiros,
Para divulgação e conhecimento,
O movimento de luta contra a tuberculose também poderá contar com o apoio da Federação de Bandeirantes do Brasil.
Oficio em anexo.

10.000 mil Bandeirantes contra a Tuberculose
A Federação de Bandeirantes do Brasil em parceria com o Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT) do Ministério da Saúde e com o Projeto Fundo Global Tuberculose Brasil irá realizar nos dias 22 e 23 de novembro de 2011, no Rio de Janeiro, na Sede da Federação de Bandeirantes do Brasil, a Oficina de capacitação  “Tuberculose: aspectos técnicos e estratégias de mobilização social para o controle da doença no país”.

Esta oficina terá como objetivo abordar as questões técnicas relacionadas à tuberculose com ênfase nas questões relativas à prevenção, sintomas, tratamento, cura, visando à elaboração de estratégias de mobilização social que possam contribuir para o enfrentamento da tuberculose no Brasil com a participação de lideranças  de 15 estados brasileiros onde a Federação de Bandeirantes do Brasil atua.
A Federação de Bandeirantes do Brasil (FBB) é uma organização civil de âmbito nacional, sem fins lucrativos, de educação não-formal, voltada ao público infanto-juvenil.
Nossa missão é "Ajudar crianças, adolescentes e jovens a desenvolverem seu potencial máximo como responsáveis cidadãos do mundo”.
Atuante há 90 anos, a FBB já beneficiou cerca de um milhão de crianças, jovens e adolescentes. Hoje, estamos presentes em 15 estados brasileiros, com voluntários (dirigentes e coordenadores) que trabalham com mais de 10.000 Bandeirantes (meninas e meninos).
Desde 2000, desenvolvemos o Projeto Ouça Aprenda Viva que tem como objetivo educar o maior número de jovens e adultos para a prevenção ao HIV/Aids. Além disso, o projeto prepara adolescentes de 15 a 21 anos (Ramo Guia) e coordenadores para serem agentes multiplicadores de informação e prevenção as DST/Aids nas comunidades.
Somos uma instituição de referência e reconhecidos por órgãos públicos, como o Ministério da Saúde e Ministério da Educação; pela Associação Mundial de Bandeirantes (WAGGGS), UNESCO, UNICEF e UNAIDS, atuando na melhoria da qualidade de vida das pessoas vivendo com HIV/Aids e em campanhas de conscientização.
Nosso meta para 2012 é utilizar esta rede de Bandeirantes que vem a 11 anos trabalhando contra aids  para também combater a Tuberculose em nosso país.
Acreditamos que o conhecimento sobre prevenção é a forma mais eficaz de combater a aids e a Tuberculose.

Cazu Barroz
Coordenador Comissão Nacional Programa Saúde do Jovem
Federação de Bandeirantes do Brasil
+ 55 21 2240 9220 (tel)
+ 55 21 2532 3292 (fax)

Convite Bandeirantes Oficina.pdf
194K Exibir como HTML Examinar e baixar

Release TB.doc
35K Exibir como HTML Examinar e baixar

Nenhum comentário: