Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parcerias de aniversário deste blog: @ICMBetelRJ




Todo s os que seguem esse  blog , são ciente s  que  a partir de novembro o ativismocontraaidstb estará comemorando
Dois  anos  de  funcionamento.
Um blog que nasceu como uma forma de preencher meu tempo e informar com  notícias sobre todo s os temas, porém com enfoque na opinião crítica minha  e de vocês.
Sempre gostei de ler notícias, e nunca me canso de  ficar espantado com as novidades  aprendidas com essas leituras.
Hoje ao olhar para traz vejo que segundo o google tivemos 110.000 paginas acessadas.
e  depois  da semana passada, em que eu cobri  pessoal mente  os eventos #OcupaRio #ComissãoDaVerdade e #CaféComBolacha, tive 
audiência cativa de  +-  800 por dia.
Então pretendo até o final do ano marcar uma missa de ação de Graças por ter vocês como leitor es.
E  no  Primeiro Trimestre do Ano Vindouro,  pretendo fazer um feira tipo Ação Global com todo s os Parceiro s do Blog.
Mais tenho sempre em mente que muito devo melhorar para estar de acordo com as expectativas de todo s !
Quem estiver interessado entre em contato via email  que podem  ver no Quadro "Se você Gostou do Blog" Ao lado das "Postagens populares"


A seguir publico minha solicitação da missa de ação de graças ao Rev Márcio da ICM Betel.



Prezado Reverendo:
  Conforme conversado no último domingo, começei as articulações para
nossa atividade que pretendo por em açaõ no primeiro trimestre.
  Pensei em uma feijoada com venda de convites e vcs com venda de
refrigerantes, mas até lá vamos nos falando pois, conforme comunicado
com meus amigos, começo a pensar em uma feira tipo Ação global, assim
todos os parceiros poderão ter ou expor suas ações.
 Mas se não for exploração de minha parte eu aceitaria uma missa da
ações de graça até dezembro, como o Sr tinha falado antes, assim
aproveitariamos e exporíamos nossos projetos.
 Já falei com A editora do site Em Dia Com a Cidadania, e ofereci a
ela para que ela possa vender o livro que  está lançando.
 Tenho amigos do GPV, e outros amigos do blog.
 A missa de ações de graça, caso o sr aceite pode ser juntamente com
a sua missa ja marcada.
 Sinto no meu coração uma grande alegria e a todos quem compartilho a
ideia concordam comigo.
 Agradeço a Deus e principalmente a amigos que me foram enviados por
ele, entre os quais o Sr está incluso.
 Desculpe minha ausencia hj. pois estou em vicente de Carvalho, e por
issso, perdi o horario.
 Quanto a sua missa Pelo Dia da Consciencia negra ja postei no Blog e
compartilhei em todas as redes Socias. pretendo estar pesente para
disponibilizar no blog.
  Certo que cada um de nós temos um papel a cumprir nessa terra
aguardo sua resposta.
  Nilo geronimo borgna
  021  73586755
  Ativismocontraaidstb.blogspot.com
  FB nilo geronimo borgna

Nenhum comentário: