Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

99%, somos nós! @AvaaZ @cidinhaLivre @lnagle2 #abaixo #assinado #OcupaRio

Queridos membros da Avaaz,

O movimento “ocupa” provocou uma extraordinária batalha de idéias - e os corruptos, 1% da elite, estão a perder tudo. Agora, nós podemos ajudar o movimento a conseguir uma vitória, mostrando o nível maciço de apoio público para acabar com a captura de nossos governos. Contribua para ajudar a financiar uma pesquisa de opinião global que mostra exatamente onde os 99% de nós estamos:

Send a message now!
O movimento “ocupa” está pegando fogo em todo o mundo e alcançou uma mudança radical na maneira como pensamos nossa política. Nesse momento o mundo se pergunta: como o movimento pode conseguir uma vitória?

De Nova York à Londres, políticos e polícia foram comprados para proteger os interesses corporativos. Eles estão forçando a expulsão dos manifestantes pacíficos de espaços públicos e desacreditando o movimento na mídia dizendo que são "hippies sujos" e "criminosos violentos" sem uma agenda clara. Não é difícil ver por que eles estão nervosos: os ocupantes provocaram uma batalha vital de ideias, e os corruptos, 1% da elite, estão a perder tudo.

Agora é tudo ou nada! Vamos ajudar o movimento a alcançar uma vitória financiando uma pesquisa de opinião global em dezenas de países que mostra claramente que este não é um movimento marginal que pode ser esmagado, mas um projeto político com um apoio maciço.

A pesquisa irá turbinar o movimento e oferecer tanto uma visão de união quanto a de massiva legitimidade necessárias para assumir e derrubar o sistema que alimenta os 1%. A necessidade é urgente - se 10.000 de nós doarmos uma pequena quantidade agora, teremos o suficiente para executar esta pesquisa na próxima semana e levar esta batalha para o próximo nível:

https://secure.avaaz.org/po/fund_the_99_poll/?vl

Já se passaram três anos desde que a crise financeira expôs a ganância e a irresponsabilidade que impulsionaram o nosso sistema financeiro e destrõem as nossas economias. Estamos perdendo empregos, casas e benefícios, mas os políticos continuam a fornecer dinheiro público para segurar a estabilidade dos grandes bancos que especulam com o dinheiro e distribuem gratificações. Os 1% fazem o mesmo caminho todos os dias, gastando enormes quantias com lobistas, circulando por entre grupos onde estão os políticos atuais e antigos e usando a mídia para espalhar ameaças e medo.

Basta! Sabemos que se pessoas comuns trabalharem juntas, elas podem abalar ainda mais os poderes dominantes – já vimos isso acontecer mais de uma vez este ano. Nos últimos dois meses a mensagem dos ocupantes tem ressoado em residências, bares e ambientes de trabalho em toda parte - as pessoas estão começando a se manifestar contra o podre sistema financeiro e político que destrõem nossas democracias. Além disso, forçada a cobrir os protestos em tempo real, a nossa mídia não pode deixar de examinar os abusos de poder que muitos pensavam que iria permanecer invisível e inabalável.

A mudança está no ar. É 1968 mais uma vez. De Madri, ao Rio, à Nova York, membros da Avaaz aderiram ao movimento, assinaram um compromisso com 750.000 assinaturas de solidariedade, pediram aos políticos para impedirem as remoções, e doaram equipamentos e suprimentos. Mas para vencer temos de mostrar que esse movimento é verdadeiramente global e representa milhões de pessoas que falam com uma voz clara e poderosa. Se apenas 10 mil de nós fizerem uma doação hoje, podemos lançar esta pesquisa de opinião rápida e passar para a mídia a nossa mensagem unida pela mudança. Clique aqui para contribuir para a pesquisa de opinião:

https://secure.avaaz.org/po/fund_the_99_poll/?vl

Quando a polícia chegou os ocupantes entoaram – "Você não pode expulsar uma idéia cujo tempo chegou". E não se pode silenciar os bilhares de nós em todo o mundo que compõem os 99%. Vamos fazer o que nós podemos agora - contribuir para empoderar o movimento, encorajar e intensificar sua força para alcançar a vitória.

Com esperança e determinação,

Alex, Maria Paz, Emma, Ricken, Alice, Carol, Pascal e toda a equipe da Avaaz

Mais informações:

Amy Goodman: Occupy Wall Street e o novo mundo (Correio do Brasil)
http://correiodobrasil.com.br/amy-goodman-occupy-wall-street-e-o-novo-mundo/330426/

Movimento Ocupe toma Nova York para celebrar dois meses de protestos (Revista Exame)
http://exame.abril.com.br/economia/mundo/noticias/movimento-ocupe-toma-nova-york-para-celebrar-dois-meses-de-protestos?page=1&slug_name=movimento-ocupe-toma-nova-york-para-celebrar-dois-meses-de-protestos

“Ocupa Wall Street” assinala dois meses nas principais cidades dos EUA (Euronews)
http://pt.euronews.net/2011/11/18/ocupa-wall-street-assinala-dois-meses-nas-principais-cidades-dos-eua/

Ocupa Sampa completa um mês no centro de São Paulo (Rede Brasil Atual)
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/cidadania/2011/11/ocupa-sampa-completa-um-mes-de-ocupacao-no-centro-de-sao-paulo/

Grande parte dos meios de comunicação pertence ao 1% que o movimento Ocupe Wall Street é contra (RT) (em inglês)
http://rt.com/news/occupy-protests-mainstream-media-719/

Ocupam movimento agora um fenômeno global (SGV Tribune) (em inglês)
http://www.sgvtribune.com/news/ci_19372828

Nenhum comentário: