Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#inventeumorgulho Divulgue se achar conveniente!#RT PF



#inventeumorgulho Divulgue se achar conveniente!

Pessoal então fica combinado assim, Duas mulheres podem se beijar em novela do SBT, Mas dois homens Não.
Escritor homossexual de novela da Globo inova pondo um núcleo só de gays, mas é barrado e ou impedido de mostrar carinho ou beijo entre dois homens.
Acaba cedendo a pressão interna e promove um assassinato só para afirmar a atutude homofobia da emissora, que tanto uma quanto a outra emitiram nota que não quis FAZER APOLOGIA AO HOMOSSEXUALIMO{ QUANTO A FRASE CORRETA SERIA APOLOGIA A HOMOSSEXUALIDADE}, esse assassinato só vem a FAZER PROPAGANDA HOMOFOBICA, INCENTIVANDO MAIS CRIMES EM NOME DE UMA MORAL HETEROSSEXUAL.
President@ Ex guerrilheira que sofreu processo de ex “AMIGA” por não pagar pensão, foi eleit@ NÃO COM MEU VOTO. RECUA E TIRA DA DISCUSSÃO OU EXECUÇÃO O KIT GAY, por temer perder apoio de sua base EVANGELICA REACIONÀRIA.
Me torno vereador com voto de gay incrustado lésbica negro e com meu companheiro s de partido, mas depois de eleito crio leis que barram, LGBTT lésbica negro e com meu companheiro s de partido.
 Mas depois de eleito crio leis que barram, LGBTT lésbica negro e com meu companheiro s de partido.
Aproveito da média para divulgar temas polêmico s como ser contrário à Lei maria da Penha, bato na minha mulher, mas justifico que são assuntos particulares e que não posso ser processado pois tenho im(pu)nidade.
Uso termos completamente Hitleristas em solicitação para fazer aprovar uma lei Homofobica, criando um dia que no Twitter virou Piada da vEZ. E não tenho cassado meu mandato afinal TODOS no Conselho de Ética, comissões e presidência, não viram a atitude homofobica!
Crio uma verdadeira quadrilha de parente s e cooptados para me fazer “REI” em trono de ouro, desviando verbas para meus parente s e asseclas.
Sou caçado e enfrento com orgulho uma multidão afinal sou acima de todos esses PODRE POBRE COITADOS PAGADORES DE IMPOSTOS.
Paremos e pensemos que futuro queremos para nosso s filho s diante de tantas situações como essas?
Essa é minha campanha em twitter:
Divulguem se achar conveniente:
@niloborgna:
Queria saber do dia de morar em um BRASIL sem politico SAFADO! CURRUPTO,LADRÃO SEGREGADOR HOMOFÓBICO QU4DRILHA #inventeumorgulho RT
Nilo borgna
ativismocontraaidstb.


2 comentários:

Nilo Geronimo Borgna disse...

sobre a novela eu sou a favor de suas palavras , inclusive no meu pouco entendimento acredito que essas agressões na anovela só aumentaram a violencia que tomou conta de nosso pais
abraços
Marlene Paulino
não sei lidar direito na nete
mas conte comigo

Nilo Geronimo Borgna disse...

Valeu obrigado por sua resposta ações como essa me faz ver que vale a
pena meu trabalho!!!
E que não estou sozinho!!!!
Nilo Borgna
ativismocontraaidstb.blogspot.com