Prezados(as),
Diante das varias discussões mais uma vez pela falta de medicamentos, gostaria de sugerir que no 1 de dezembro fizéssemos uma grande mobilização nacional mostrando que estamos longe de ser considerados referencia no enfrentamento. Geralmente a mídia noticia neste dia acoes governamentais, que geralmente passa a impressão que esta tudo perfeito, podemos fazer o contra ponto e dar visibilidade diante dos vários problemas apresentados nestes dois últimos ano ( medicamentos, preservativos, kit carga vital, etc...), acredito que precisamos sair a rua novamente.
Vamos conversando,
Abraços,
Rodrigo Pinheiro
Boa noite
Sim creio que será o momento que os veiculos de comunicação estarão ligados na campanha de 1º de dezembro e será a hora de nós mostramos que nem tudo parece pereito como o governo quer continuar passando. Hoje não fizemos uma reunião do Forum de ONG de AIDS de MT para traçar as estratégias para este dia, mas com certeza estaremos juntos nesta mobilização.
Abraços
Kátia DamascenaRede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS
Movimento Nacional de Cidadas Posithivas
Viver com Aids é possível, com o preconceito nao!
Também acho, que deveremos fazer frente e mostrar a verdadeira cara da Aids no Brasil, contra esse silencio sepulcral que os (Des)Gestores nos impõe. Vejam que não deram nenhuma nota sobre nossas falas na Cidinha livre. Ainda bem Que Wiliian conseguiu uma notícia da SES RJ sobre falta de TenofoVir!!!! Assim sendo devíamos e eu pretendo estar junto organizar uma manifestação para agitar esses Descompromissados Gestores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário