Pessoal "Quem semeia vento colhe tempestade"* já dizia minha falecida mãe. .
Todos e todas contra este senhor Silas Malafaia que semeia ódio e preconceito contra a comunidade LGBT no Brasil. Quero aqui recrutar o MOVIMENTO DAS FAMILIAS homoafetivas e heteroafetivas que nos ajudem varrer do Brasil posturas homofóbicas como deste senhor que faz acepções de pessoas. Venha para a luz Pastor. "Conheceis verdade e a verdade vos libertará". Parabéns à Câmara Municipal de São Luís do Maranhão, um exemplo de dignidade humana.Parabéns também ao Movimento LGBT do estado do Maranhão Contem com nosso apoio e nossa energia e força. Toni ReisPresidente da ABGLT
*Vereadores acusam pastor Silas Malafaia de homofóbico e adiam concessão de título na Câmara de São Luís
A matéria constava na pauta da Casa, para ser votada nesta terça-feira (02), porém o líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do projeto por 72 horas, sob o argumento de melhor analisar a proposição.
Na oportunidade, Ivaldo Rodrigues disse que a concessão desse título ao pastor Silas Malafaia é um total desrespeito à dignidade humana, já que o evangélico tem discriminado a condição sexual dos grupos de homossexuais em suas pregações midiáticas, sendo hoje uma persona non grata entre a comunidade gay em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário