Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ministro da Previdência Social, Sr. Garibaldi Alves recebe ativistas do Movimento social

Rnp Rio de Janeiro28 de julho de 2011 13:27
Na tarde de ontem, membros do movimento social de luta contra Aids foram recebidos em audiência pelo Ministro da Previdência Social, Sr. Garibaldi Alves


Durante audiência de cerca de 50 minutos foram apresentados problemas que tem afetado as pessoas vivendo com HIV/AIDS, no que se refere às perícias médicas realizadas junto à autarquia federal previdenciária - INSS.Tem sido recorrente a não concessão/manutenção de auxílios doença com atestados médicos assinados por profissionais que realizam o acompanhamento clínico destes portadores(as) indicando a incapacidade para o trabalho, assim como o cancelamento de aposentadorias por invalidez de pessoas sem condições para o retorno ao trabalho.Juntamente com o Ministro, entre outros assessores, participaram a Dra. Filomena Gomes, diretora de saúde do trabalhador do INSS, o Dr. Alessandro Stefanutto, procurador chefe da procuradoria federal especializada junto ao INSS, Dr. Alexandre Coimbra, coordenador geral de perícias médicas do INSS e Sr. Gilvane Casemiro, representante do Departamento de AIDS do Ministério da Saúde.Uma das solicitações do movimento social foi uma reavaliação da Resolução INSS/DC nº 89/2002, que trata da questão específica dos portadores do HIV/AIDS, e que segundo a dra. Filomena estará aberta em consulta pública no site do INSS no próximo mês de agosto.O Dr. Alessandro informou que ao mês são realizadas 700 mil perícias, e indicou que podem ocorrer falhas. Disse tambem que o INSS irá realizar 500 mil perícias em cidadãos afastados por medida judicial. A assessoria do Ministro solicitou que seja enviado relatório com casos concretos de perícias que atestaram como aptos ao trabalho pessoas sem capacidade laborativa.Participaram da audiência, Cláudio Pereira (Fórum de ONGs AIDS/SP), Fátima Baião (Grupo Pela Vidda/RJ), Josimar Pereira (Grupo Pela Vidda/Niterói), Renato da Matta (RNP+ Núcleo Rio de Janeiro) e Willian Amaral (Fórum de ONG AIDS/RJ).
Via FacebooK

Nenhum comentário: