Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
3 comentários:
André Guedes
Pedagogo
Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.
( Theodore Roosevelt )
Sou solidário ao respeito pela forma como o Ministro do STF, Desembargador Joaquim Barbosa, tem se posicionado no seu relato do processo. Parabéns ao Procurador da República em oferecer a denúncia, munido de comprovações apresentadas pela Polícia Federal, provas essas obtidas legalmente.
A atitude do relator do processo, claro no relato dos fatos apresentados, não só desenbaraça os ladrões do dinheiro público, mostrando como funcionava a máfia para paracer tudo limpo.
As "vitimas" dessas acusações, devem muito mais do que surrupiaram dos cofres públicos, devem o caos educacional, a saúde estrangulada, a insegurança pública e o resultado disso hoje e no futuro do País.
Entendo, acima de tudo, que o Dr. Desembargador ajuda a preservar o crédito que a justiça precisa para fazer o papel que se propõe a executar, o ato de alta responsabilidade na aplicação e restrição de liberdades humanas, refletidas nos votos dos demais desembargadores e desembargadoras daquela Corte.
Abraços,
Rubens
Pena que os reus(ladroes) não fiquem na cadeia. já já estão ai de novo,o povo brasileiro sofre de amnésia. esquece tudo.
francisco.
Postar um comentário