Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S
ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
Ativismo Contra Aids/TB
domingo, 16 de setembro de 2012
Erro de cálculo entre 1999 e 2009 terá reajuste do INSS
Pelo menos 2,3 milhões de segurados ativos e 491 mil pessoas que tiveram o benefício por incapacidade cessado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) terão o pagamento reajustado ou vão receber valores atrasados.
Para saber se tem direito à correção, o segurado vai receber uma carta em casa com informações sobre a data e o valor a ser pago pelo instituto. Os pagamentos começam em janeiro de 2013 e seguem um calendário que vai até 2022.
O prazo para envio das cartas ainda está em estudo, mas a previsão é que os informes sejam emitidos também a partir de janeiro do próximo ano, segundo o INSS.
Segundo o advogado Renato Toledo Lima, o acordo judicial firmado entre o INSS e o Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos) obriga o instituto a informar todos os que têm o direito.
>>>>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário