Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CENA CHOCANTE: GAY MORTO A PAULADAS EM "INSENSATO..


Pessoal...
A novela "Insensato Coração", da TV Globo, mais uma vez dará um show de campanha social anti-homofobia. Veja como será o assassinato homofóbico da novela:

Morte do gay em Insensato Coração será a pauladas
Gay de Insensato Coração será assassinado por grupo de pit boys a paulada
 
Inspirada abertamente pelos ataques que ocorreram na Avenida Paulista no fim de 2010, os autores de Insensato Coração criaram uma cena de assassinato homofóbico chocante. Os ataques aos homossexuais ficarão mais intensos nos próximos capítulos. A primeira vítima será Xicão (Wendel Bendelack). Ele será espancado por um grupo de homofóbicos decididos a matá-lo. Mas Roni (Leonardo Miggiorin), que joga uma pedra na cabeça de um dos agressores.

Os dois amigos não conseguem fazer o reconhecimento de nenhum dos agresssores, mas logo depois Vinícius (Thiago Martins) chega em casa com um curativo na testa, dizendo a Gilda (Helena Fernandes) que bateu a cabeça ao entrar no carro.

Vinícius continua em sua saga para "exterminar" os gays do Rio de Janeiro. A vítima seguinte será fatal. O personagem Gilvan (Miguel Roncato) é um estudante que entrará nos próximos capítulos da trama. Ele fugirá de casa por ter problemas com seus pais e passa a dormir nas ruas até que Sueli (Louise Cardoso)  decide abrigá-lo em casa. Ela também dá emprego para o rapaz no quiosque. Mas o emprego dura pouco. Vinícius arma uma emboscada para o rapaz quando ele está saindo do trabalho e o mata com pauladas na cabeça.

O crime choca Sueli que vai atrás de justiça. Mas o delegado dá pouca atenção ao caso. Então ela busca por Kleber (Cassio Gabus Mendes) que possui um blog que denúncia crimes. Mas ele, também algo homofóbico, se nega a dar ajuda ao caso à princípio. Sueli então começa sua ação militante até virar uma espécie de "rainha" dos gays.
[Fonte Mix Brasil]
 
 
 

Bel. Terry Marcos DouradoFundador e Presidente da ACDHRioJornalista, Radialista e Bacharel em Direito
Secretário de Comunicação da Aliança LGBT do Estado de Goiás (ALGBT-GO)
Membro do Idaho-Brasil - Comitê Brasileiro do Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia e a Lesbofobia
Primeiro Suplente da ABGLT no GT LGBT do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE)
Coordenador Regional de Comunicação e Relações Públicas da organização latino-americana REDLACVO+
(Red Latinoamericana y del Caribe de Acción Voluntaria en VIH/Sida) - Buenos Aires, ArgentinaFone: (64) 9997 3415 (VIVO)
  
Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT de Rio Verde/GO e Região
Organização fundada em 13/03/2010 e registrada no CRTDPJ sob o nº. 680/11.
Área de Abrangência da Base Regional de Rio Verde: 40 cidades de GO e divisa com MT
Afiliada à ILGA - International Lesbian, Gay, Bisexual and Transgender Association
Bruxelas  -  Bélgica
Afiliada à RedLacVo+ - Red Latinoamericana de Acciónes Voluntarias en VIH/SIDA y Derechos Humanos
Buenos Aires  -  Argentina
Afiliada à ALGBT-GO: Aliança LGBT do Estado de Goiás
Em processo de afiliação à ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais
As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei, não havendo ainda garantia legal quanto à integridade de seu conteúdo. Caso não seja o destinatário, por favor desconsidere essa mensagem. O uso indevido dessas informações será tratado conforme as normas da ACDHRio a legislação em vigor.The information in this e-mail and in the attached files are confidential and may be legally privileged. There is no legal guarantee as regards the reliability of said information. If you are not the intended recipient please disregard the content thereof. The unduly use of this information is subject to the rules of the ACDHRio and the legislation in force.

Nenhum comentário: