Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 19 de março de 2010

Família de SP abriga há três meses jovem que não fala nem ouve

19/03/10 - 19h28 - Atualizado em 19/03/10 - 19h43

Família de SP abriga há três meses jovem que não fala nem ouve

Ele foi encontrado em um bairro da zona Sul de São Paulo.
Comerciante tenta localizar familiares do rapaz.

Do G1, com informações do SPTV

Tamanho da letra


Uma família da Zona Sul de São Paulo abriga há três meses um rapaz que foi encontrado em uma rua da Vila Joaniza. O jovem não fala e não ouve, o que dificulta a tarefa de encontrar algum parente ou conhecido. A família de oito pessoas mora nos fundos de um estacionamento. O hóspede foi acomodado no beliche onde também dormem os dois filhos da dona da casa.


Veja o site do SPTV

A mulher conta que encontrou o jovem há três meses, quando ela tinha uma barraquinha de frutas e legumes. A comerciante decidiu levá-lo para casa, na esperança de fazer um contato com algúem da família, mas não conseguiu identificar os responsáveis pelo rapaz.

Os documentos médicos encontrados com ele não identificam o paciente. O papel traz informações de um desconhecido com fraturas pelo corpo. O jovem tem cicatriz nos braços e na barriga e tenta explicar que foi atropelado por um motociclista embriagado, que fugiu. A mulher ainda não procurou a polícia. Ela diz que não tem condições de pagar o transporte até a delegacia.

Nenhum comentário: