Neste dia 31 de maio de 2011, o site da ABGLT foi invadido novamente. Desta vez, os hackers combinaram a invasão por meio de um blog na internet. Entre as “notícias” falsas postas tem uma que diz que haveria uma manifestação com queima da Bíblia em frente à Catedral de Brasília no dia 1º de junho.
A ABGLT não é a autora e não se responsabiliza por informações inverídicas que tenham sido postadas em seu site a partir de 31/05/2011.
Acreditamos no estado laico e respeitamos, dentro dos princípios da paz, solidariedade e amor, todas as religiões. A ABGLT não adota posturas que incitam a população à violência, discriminação ou ações que cultivam o ódio, portanto, não desrespeitamos qualquer símbolo religioso. Os hackers criminosos, em seus diálogos que seguem abaixo, dizem que mataram dois coelhos com uma só paulada referindo-se a estratégia de colocar as pessoas cristãs contra o movimento LGBT.
Façamos uma grande corrente para desmentir as falsas notícias que alimentam o ódio e a violência, enviem esse e-mail para todos os seus contatos.
Medidas foram tomadas. Os documentos foram juntados ao registro da última invasão ao nosso site, a investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Cibernéticos em Curitiba, com identificação da autoria.
--
Márcio Marins
"ACREDITE NA TRANSFORMAÇÃO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário