Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Debate: Análise da OAB-DF sobre o reconhecimento de Casais Homossexuais pelo STF


[15/6, às 19h] na Elos



Fica espert@! Na Quarta Divers@ [15 de junho, às 19h] tem mais bate-papo. Vamos receber mais uma convidada, Dra. Ketulin Angélica Mendes dos Santos da OAB/DF e membro da Comissão de Apoio a Liberdade Sexual da OAB/DF e debater a Decisão do STF sobre o reconhecimento de casais homossexuais no Brasil. 



Fique antenad@.  Veja com foi nosso último encontro:


Nesta última quarta-feira, 8 de junho, rolou a Quarta Diversa, dia de reunião pública na ONG Elos LGBT, onde toda a galera jovem e antenada se reuni para um agradável bate-papo sobre o que acontece no Brasil e no mundo em relação a temática LGBT e suas implicações. A Quarta Diversa está sob coordenação de Lenne Evangelista, Carla Palatucci e Thaminne Medeiros.

A Elos recebeu, além de outr@s convidad@s, os alunos e as alunas do CEM 02 da Ceilândia para participar do debate e, a partir de alguns esclarecimentos sobre orientação sexual eidentidade de gênero, levar a discussão das sexualidades para a sala de aula e todos os espaços da escola.

Os-as alunos-as desenvolvem trabalhos escolares na área de sociologia sobre minorias e estiveram presentes no debate para "compreender melhor", segundo a fala de uma aluna evangélica participante, a temática homossexualidade. Os-As jovens contaram com uma super aula de um dos militantes históricos de Brasília e precursor do Movimento Homossexual Brasileiro, atualmente assessor político do Sindicato dos Professores-as no Distrito Federal (SINPRO),
 Willian Aguiar, que trouxe todo um histórico do movimento homossexual desde o governo Vargas até o veto da presidenta Dilma Roussef ao Kit Anti-homofobia. Houve também a participação e contribuição de Patrick Bonfim, psicólogo e militante super antenado do Movimento LGBT do DF.

A turma teve a possibilidade também de assistir aos vídeos do Kit Anti-homofobia e comentá-los um a um. O Kit Anti-homofobia foi e é duramente criticado por religiosos fundamentalistas e usado de forma errônea para deturpar o projeto Escola Sem Homofobia.

Você perdeu esse encontro? Fica esperto! Na próxima Quarta Diversa [15 de junho] tem mais bate-papo. Vamos receber mais uma convidada, Dra. Ketulin Angélica Mendes dos Santos da OAB/DF e membro da Comissão de Apoio a Liberdade Sexual da OAB/DF e debater a decisão do STF sobre o reconhecimento de casais homossexuais no Brasil. 




Próxima Quarta Divers@!
"O reconhecimento de casais homossexuais pelo STF 
e suas consequências"
Participação da Dra. Ketulin Angélica Mendes dos Santos da OAB/DF e membro da Comissão de Apoio a Liberdade Sexual da OAB/DF
Quarta [ 15 de junho, às 19h] na sede do Grupo Elos LGBT/DF
[SDS - Qd. "D" - Ed. Eldorado - Sl. 412 - Brasília/DF]
Entrada ao lado do Café Eldorado, próximo à Faculdade Dulcina de Moraes 


Elos - Grupo LGBT do Distrito Federal e Entorno


Twitter | Facebook | Orkut

(+55) 61. 8487-1315 | 9139-7400 | 8424-3878

End.: SDS - Qd. 2 - Ed. Eldorado, Sala 412 - Brasília/DF 

Funcionamento: Terças/Quarta/Quintas das 14h às 19h

Aprovação do PLC 122, já!!!


O Brasil unido nesta ação!

Nenhum comentário: