Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 27 de junho de 2011

30 anos de epidemia a AIDS tem sido domada mais nao vencida



  SOCIALIZANDO

GAPA/SC - GRUPO DE APOIO À PREVENÇÃO DA AIDS
RUA: FELIPE SCHMIDT Nº 882 - FLORIANÓPOLIS/SC
CEP: 88010-002
FONE: (48) 3222-1510 - (48) 3225-4895 - FAX: 3225-4895
EMAIL: gapasc@hotmail.com; gapasc@terra.com.br
GAPA FAZ PARTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE,
CONSELHO ESTADUAL DE SAÚDE E
CONSELHO DO DIREITO DE PESSOA COM DEFICIENCIA
Acesse o Blog do GAPA:http://gapasc.blog.terra.com.br


Gapasc Florianopolis
30 anos com um assassino: A SIDA tem sido domada, mas não vencida
St. Paul Pioneer Press (06.04.11)::Tony Pugh
     Trinta anos após o primeiro relatório do CDC sobre a condição de que se tornaria conhecida como SIDA, 30 milhões de pessoas em todo o mundo morreram da doença, e mais 33,3 milhões estão a viver com o HIV. As estatísticas dos EUA reconhecem mais de 594.000 mortes devido à SIDA, enquanto 1,1 milhões de pessoas vivem com HIV / SIDA.

     Em todo o mundo, 7.000 pessoas contraem o HIV diariamente, mas a complacência em relação à prevenção é prevalente. O Dr. Richard Wolitski, vice-director para a ciência comportamental e social na divisão do CDC na Prevenção do HIV / SIDA observou que os jovens de hoje "nunca conheceram um período de tempo sem tratamento eficaz para o HIV," de modo que para eles a ameaça da doença "parece remota", apesar de "ainda ser muito real."

     Jeffrey Crowley, directora do Escritório da Casa Branca para a Política Nacional da SIDA, disse que os dados para determinadas regiões e grupos de alto risco indicam "uma série de epidemias concentradas". Pois um quinto da população infectada dos EUA desconhece o seu estadio infeccioso relativamente ao HIV, um terço das novas infecções não são detectadas antes de um ano que o doente progrida para SIDA. Três por cento da taxa de infecção em Washington compete com a taxa de alguns países em desenvolvimento. Os Afro-americanos constituem metade de ambas novas infecções e dos que vivem com HIV / SIDA. Wolitski disse que os homens que têm sexo com homens compõem metade das novas infecções nos EUA.

     No entanto, os investigadores continuam a fazer progressos. "Temos evidências científicas de que é possível uma vacina segura e eficaz contra o HIV", disse o Dr. Anthony Fauci, director do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas.
19 Junho 2011
Tradução / Edição: Patricia Carvalho

Nenhum comentário: