Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Campanha da ONG Vhiver pretende alcançar 1 milhão de internautas no Twitter

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_left.jpg

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_right.jpg

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA AIDS |

AIDS

28/08/2010

28/08/2010 - Campanha da ONG Vhiver pretende alcançar 1 milhão de internautas no Twitter

O jovem Thiago Barbosa, 23 anos, é protagonista e embaixador da campanha. Em vídeo divulgado no site www.1milhaosempreconceito.com.br, ele revela o tipo de preconceito que sofre no cotidiano. "Eu estudo, gosto de sair com os amigos, bater papo e curtir a vida intensamente. Ou seja, sou uma pessoa completamente normal. No entanto, a maioria dos meus amigos se afastou quando descobriram minha condição de SOROPOSITIVO", disse o ativista que faz parte da ONG Vhiver, entidade que atua na luta contra AIDS em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Barbosa vive com HIV há nove anos. Segundo ele, informações sobre como o vírus HIV é transmitido podem ajudar na luta contra o preconceito.

O diretor de planejamento da Filadélfia, Gustavo Jabravi, informa que a campanha pretende reunir até o dia 1º de Dezembro, Dia Mundial de Luta Contra à AIDS, um milhão de seguidores no perfil @thiagovhiver no Twitter. Sem apoiadores e verba para a empreitada, a agência de comunicação escolheu a rede social, acessível no mundo inteiro, como a principal ferramenta para atingir essa meta.

Essa não é a primeira parceria que a Filadélfia faz com o grupo Vhiver. "Temos um envolvimento gratuito com a organização e acreditamos muito neles, por isso resolvemos utilizar a nossa ferramenta de trabalho para o bem das pessoas", explicou Jabravi.

A empresa pretende criar com a campanha um impacto na sociedade visando o apoio de empresários ao Grupo Vhiver. Seguindo o perfil do Thiago, o internauta ajuda a entidade a conseguir mais apoios para os soropositivos que necessitam de atendimento psicológico, alimentação e assistência básica.

Para fazer parte do projeto, o colaborador precisa apenas seguir o perfil de @thiagovhiver no Twitter e espalhar a causa, usando a identificação "#1milhaosempreconceito".

A iniciativa já ganhou o apoio de personalidades conhecidas do microblog como Rosana Hermann, Bruna Surfistinha, Cris Guerra, a empresa Ponto Frio e o programa humorístico Casseta e Planeta. Até o momento o perfil alcançou a marca de quase 1700 seguidores.

Redes Sociais

A Agência de Notícias da AIDS está presente nas principais redes sociais do País como o Facebook, o Orkut e o Twitter. Os internautas podem interagir com a equipe de redação, enviando sugestões e comentários de reportagens publicadas na internet sobre o tema HIV/AIDS. Veja a seguir os endereços eletrônicos

Nenhum comentário: