Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"


Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.

Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.

QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.

Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.

Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.

Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.

Obrigado, desculpe o transtorno!

NADA A COMEMORAR

NADA A COMEMORAR
NADA A COMEMORAR dN@dILM@!

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#CONVITE #ATOpUBLICO DE #DESAGRAVO AO FECHAMENTO DAS #EAT´S

SEGUNDA-FEIRA 10:00hS
EAT Luis Carlos Ripper - Rua Visconde de Niterói, 1364 - Bairro Mangueira.
Caro Companheiro (a), Venha participar, com sua presença, dia 18 de fevereiro, às 10hrs da manhã de um "abraço" ao prédio da nossa querida EAT - Escola das Artes Técnicas Luis Carlos Ripper que, junto com a EAT Paulo Falcão ( Nova Iguaçu) foi fechada por uma arbitraria decisão governamental. Participe deste ato de desagravo ao fechamento de duas escolas públicas, reconhecidas e premiadas internacionalmente que, há dez anos, levam educação de excelência ao povo. ... Compartilhe este convite com todos aqueles que, como você esta comprometidos com a educação verdadeiramente de qualidade. >> Assine a petição para não deixar o governo do estado acabar com duas escolas de excelência!! << http://www.avaaz.org/po/petition/Pelo_manutencao_das_EATS_e_de_sua_Metodologia/?cqMRZdb Saiba mais: http://sujeitopolitico.blogspot.com.br/

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!

ESTE BLOG ESTA COMEMORANDO!!!
3 anos de existência com vocês...

Ativismo Contra Aids/TB

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VI Cinema Mostra Aids termina nesta quinta-feira com exibição de duas produções africanas

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_left.jpg

http://www.linearclipping.com.br/imagens/cliente/dst_right.jpg

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA AIDS | NOTÍCIAS

AIDS | DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSIVEIS | CONTRACEPTIVOS | LGBT

19/08/2010

19/08/2010 - VI Cinema Mostra Aids termina nesta quinta-feira com exibição de duas produções africanas

19/08/2010 - 11h

A partir das 18h, o VI Cinema Mostra AIDS exibe em São Paulo o filme Ruas da Amargura. Os personagens do documentário são moradores de rua de Lisboa, sempre na marginalidade social. Na intenção de dar voz e dignidade a esses excluídos, o cineasta português Rui Simões não aborda a AIDS de modo direto, mas não deixa de sugerir o risco a que estão expostos, por exemplo, as travestis brasileiras atendidas por voluntários que lhes distribui PRESERVATIVOS e aconselham cuidados.

Depois, às 20h, Cartão Amarelo conta o drama do jovem de 17 anos Tyiane (Leroy Gopal), jogador de futebol na periferia de Harare, capital do Zimbábue. Estudante exemplar e orgulho da família, ele é um herói local para as crianças e tipo popular entre as garotas. Uma delas é Linda (Ratidzo Mambo), que da amizade e afeto passa a se sentir atraída por Tyiane e acaba por engravidar dele. Mas o rapaz está mais interessado em Juliet (Kasamba Mkumba), jovem rica e envolvente, e rejeita a outra. Desta primeira derrapada virão as consequências para Tyiane em casa, na escola e no time, enquanto convive com um de seus melhores amigos que se descobre SOROPOSITIVO.

Às 22h, o Teias de Aranha foi realizado como minissérie para a televisão moçambicana TVM, a ficção tem como alvo uma juventude às voltas com questões típicas da idade como namoro, casamento, diversão e ambição para ganhar dinheiro. Adiciona-se a esse quadro a sombra da AIDS, que irrompe na vida do trio principal de protagonistas. Num bairro modesto da cidade de Beira, em Moçambique, Alice (Amélia Luis) está dividida entre o interesse do esforçado jovem Camilo (Chifite Chaúque) e do sedutor, mas instável, Mariano (Besnev Matezo), seu ex-namorado e ainda pretendente. Este último conta com o apoio dos pais de Alice, enquanto Camilo não é visto com bons olhos. Não bastasse a indefinição da moça, ela descobre-se grávida e portadora do HIV. Para sustentar o formato de novela, o filme ainda enreda outros temas e personagens, como a quadrilha de contrabandistas com a qual Mariano colabora e a dona de bar Constância (Ana Magaia), amparo maternal e ético nesse painel.

O evento é uma realização do Grupo Pela Vidda/SP e tem o apoio da Confederação Nacional de Agricultura, do Programa Estadual de DST/AIDS de São Paulo, do Espaço Unibanco de Cinema e Galeria Olido (Prefeitura de São Paulo).

VI Mostra de Cinema e AIDS

Espaço Unibanco Augusta

Local: Sala 4 (107 lugares) - rua Augusta, 1470, Cerqueira César (estação Consolação do Metrô)

Ingresso: R$ 5,00 (entrada gratuita com apresentação de vale-ingresso impresso através do site www.AIDS.org.br)

Redação da Agência de Notícias da AIDS

Nenhum comentário: