É AMANHÃ: assembleia vai definir pleito dos jornalistas! |
Jornalista, o seu reajuste salarial começa a ser decidido nesta terça-feira (17/01). Juntos podemos conquistar muito mais! . Em assembleia a partir das 19 horas, no auditório do Sindicato, a categoria define a pauta de reivindicações para acordo coletivo de jornais e revistas e de rádio e TV. Sua presença é decisiva para garantir um bom índice de reajuste e, acima de tudo, um ganho real que signifique reposição dos gastos. Os índices de inflação não correspondem ao aumento das nossas despesas com educação, aluguel, saúde e alimentação. Precisamos lutar por um ganho real! Em 2012, vamos continuar exigindo o cumprimento da cláusula que corrige distorções na cobrança das horas extras trabalhadas e a implementação imediata das medidas de segurança, para que situações como a que vivemos em novembro de 2011 não voltem a ocorrer. Ao contrário do discurso dos empresários, os meios de comunicação continuam com lucros crescentes. Os radialistas garantiram reajuste de 8% sobre os salários. Agora é a nossa vez! Assembleia amanhã (17/01), às 19 horas, no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (Evaristo da Veiga 16/17°. Cinelândia). Compareça e convide colegas de redação! Sua presença fortalece as negociações. |
Notícias e comentários sobre combate,HIV AIDS TB. Novidades sobre temas referentes ao ativismo social e político, política, políticas públicas e ações de prevenção.Incrementando o Ativismo,e despertando solidariedade. Minha intenção é promover o debate em torno da prevenção. Criando formas de combate e troca de experiências entre familiares e pessoas vivendo ou convivendo com este tema.
Explicação sobre o blog "Ativismocontraaidstb"
Aproveito para afirmar que este blog NÃO ESTÁ CONTRA OS ATIVISTAS, PELO CONTRÁRIO.
Sou uma pessoa vivendo com HIV AIDS e HOMOSSEXUAL. Logo não posso ser contra o ativismo seja ele de qualquer forma.
QUERO SIM AGREGAR(ME JUNTAR A TODOS OS ATIVISTAS)PARA JUNTOS FORMARMOS UMA força de pessoas conscientes que reivindicam seus direitos e não se escondam e muito menos se deixem reprimir.
Se por aí dizem isso, foi porque eles não se deram ao trabalho de ler o enunciado no cabeçalho(Em cima do blog em Rosa)do blog.
Espero com isso aclarar os ânimos e entendimentos de todos.
Conto com sua atenção e se quiser, sua divulgação.
Obrigado, desculpe o transtorno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário